Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento

Enfim, testei: 3 Minute Miracle Moist Deeeeep Treatment- Aussie!

16 jul 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Hidratar, nutrir, reconstruir, matizar… Cabelo loiro dá um trabalhão né? O meu adora uma hidratação. E eu adoro testar coisas novas.
Recebi do Up! Beauty Cosmeticos o tão falado Aussie, que é uma marca Australiana que pertence a P&G,  mas que infelizmente não tem aqui no Brasil, e mesmo assim conquistou rapidamente as mulheres brasileiras.

3 Minute Miracle Moist Deeeeep Treatment:  é um tratamento de pH equilibrado, formulado com Aloe vera, Óleo de semente de Jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.
Promessa: hidratar profundamente cabelos secos e danificados fio a fio, deixando-os mais macios, hidratados e cheios de brilho. Condicionamento profundo em 3 minutos! Será?
Principais componentes ativos.
 
Stearamidopropyl Dimethylamine – Agente condicionante/umectante e responsável pelo efeito de sedosidade dos fios. Atua como agente catiônico, ou seja, transforma íons negativos em positivos, amenizando assim o efeito de frizz, selando as cutículas e consequentemente, deixando os cabelos com aparência mais disciplinada.
 
Simmondsia Chinensis (jojoba) seed oil – Óleo de semente de Jojoba – Altamente nutritivo e tem a função de deixar os fios mais alinhados, soltinhos e brilhantes.
 
Ecklonia Radiata Extract – Extrato de Algas marinhas Australianas que hidratam os cabelos, doando maciez e sedosidade.
 
Aloe Barbadensis – Aloe Vera (Babosa) Com propriedades muito usadas quando se trata de cuidados com os cabelos. Proporciona hidratação e maciez aos fios;
 
Cyclopentasiloxane – Silicone Volátil com função de conferir maleabilidade e facilidade no desembaraçamento dos fios e também brilho.
 
Glutamic Acid/Ácido glutâmico – Um dos mais eficientes aminoácidos dos cabelos. Esta presenta na queratina e atua como agente hidro lipídico e retentor de água.

O que achei: a textura é boa, consistente e bem cremosa, fácil de espalhar nos cabelos. O frasco não tem tampa, é um tipo de diafragma que controla a saída do produto.

O creme é branco, com um perfume delicioso. Quando cheiro na embalagem parece coco, mas quando passa nos cabelos, fica mais cítrico. E gruda viu. O cabelo fica cheiroso quase o dia todo.

Como usei: no final da lavagem como todo condicionador.Deixei agir os 3 minutos e enxaguei.
Resultado: Na hora que passa no cabelo parece que ele “desmaia” (ouvi isso de uma amiga do facebook rs). Eu podia dizer derrete, mas não, ele desmaia mesmo.
O cabelo fica molinho e muito, mas muito fácil de pentear. Quando seca ele fica solto, sem frizz, sem volume, com brilho, sedoso, cheiroso, hidratado, afe, tudo de bom!
Por ele ser bem concentrado, não precisa de muito produto (bom que rende mais). Para o meu cabelo, uma moeda de 1 real é o suficiente. E na verdade se exagerar é capaz de pesar o fio.

Mas vamos ao que interessa! Ele hidrata em 3 minutos? Isso é possível?
Essa versão é a máscara, e age em 3 minutos. De acordo com a marca diz ser um tratamento “deeeeeep” (profunnnnnndo). Acho que nada consegue uma hidratação profunda em 3 minutos. Mas a sensação que dá quando se usa o Moist 3 Minute Miracle é que sim!
Mas na verdade, essa “hidratação” melhora com o uso continuo, fazendo com que o efeito se prolongue e o cabelo fica cada vez melhor. Mas juro, na primeira vez que usei meu cabelo derreteu e se tornou outro! Quem dera usar a linha completa com o shampoo e a máscara. Meu cabelo iria ficar igual aos das capas de revistas!

Ele não é um produto nacional, mas encontra fácil para comprar em vários sites. E hoje já tem até em algumas farmácias e lojas de cosméticos.

Não é barato, mas mesmo assim estou sempre comprando ele. O frasco vem  236 ml, mas rende muito por ser consistente e bem concentrado.

Mas assim: lógico que vai encontrar produtos tão bons quanto ou até melhores por preços mais acessíveis. No meu cabelo que não está danificado o efeito foi maravilhoso, talvez em um cabelo super danificado ele funcione bem, mas não vai recuperar esse cabelo. Mas a longo prazo o resultado é muito bom.

Ficou doida para testar? Aqui na Up! Beauty Cosmeticos tem.

Quem usou e ficou enlouquecida como eu?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo