Cabelos, Cabelos loiros, Hidratação, Matizadores, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Top 3 de Maio!

02 jun 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Escolhi os 3 melhores produtos que usei no mês de Maio, bora saber quais foram?
Em primeiro lugar o Matizador Gloss 3D da Magic Color. Ele é perfeito, matiza na primeira aplicação, deixa um tom perolado lindo e hidrata bem.


O melhor jeito de usa-lo é misturado em máscaras brancas. Testei ele puro, mas as mechas muito claras ficaram meio azuladas. Então, só uso diluído. Post completo aqui.
Em segundo lugar essa Ampola da Pantene, BBCream Rejuvene-7, ela é uma das melhores se não for a melhor ampolinha que já usei. Ela é do tipo “derrete” cabelo, sabe?



Eu tenho um estoque em casa, não vivo mais sem ela. E o melhor de tudo, ela age em 3 minutos! Adoro produtos assim, por que eu sou a falta de paciência em pessoa para tratamentos demorados. Tem o post completo aqui.

E em terceiro lugar, mas poderia estar em primeiro, a Máscara de Cílios Love Alpha. Para quem gosta de cílios dramáticos estilo Drag Queem, essa é a máscara!



Cílios enormes e com muito volume, e o melhor de tudo, mesmo não sendo a prova d’água, ela dura o dia todo sem borrar. Quer saber mais? Post completo aqui!

Bom, esses foram os produtos que mais gostei, já fazem parte da minha caixinha de tesouros rs.

E vocês, qual foi o produto que usaram em maio e mais gostaram?

Beijocas MC!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo