Opinião masculina., Relacionamento

Opinião Masculina: Roupas curtas, justas e decotadas. Sexi ou vulgar?

24 jun 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Roupas curtas, justas e decotadas. Sexi ou vulgar? O que os homens acham?

Acho que toda mulher sempre fica curiosa para saber o que os homens pensam a respeito de certas coisas que fazemos e usamos.
 
Será que eles gostam de roupas ousadas, unhas pintadas, mulher muito maquiada, que fala alto, que dá barraco, ciumenta, grudenta? E por ai vai.
 
Roupas curtas, justas e decotadas. Sexi ou vulgar
 
 
Então, resolvi abrir um espaço para eles darem suas opiniões sinceras. Acho que vamos nos surpreender muito com os comentários.
 
Primeiro tema: vestidos curtos, justos e decotados! Estilo piriguete.
 
A mulher fica sexi ou vulgar? Deixaria sua companheira usar? O que realmente pensam sobre esse tipo de roupa!
Fran S. ( 49 anos, casado): Mulher assim é só pra olhar. Eu nunca teria uma assim. Fica como parametro, como se fosse um carro prototipo, é lindo, maravilhoso, agora ter um…???
A gente admira o dos outros, as vezes usufruimos. Elas bancam a gente usa!
 
No mundo masculino chamamos essas mulheres de: Duch’s Women (mulher de trouxa)
 
 
 
Miguel Henrique (28 anos, solteiro) : Nas fotos ficam sensuais, mas uma namorada minha só usaria se estivesse comigo. Quando vejo uma mulher assim, até acho sexi, desde que a roupa seja apropriada para o lugar.
 
Domingos R. (43 anos, casado): Bem, acho que a beleza da mulher deve ser mostrada mas sem muita apelação. Roupas muito justas realçam o corpo e a estética mas também podem deixar as mesmas com ar de mulheres vadias. 
 
Os homens em sua maioria gostam, mas não vejo isso como modelo de sedução.
 
 
 
Paulo Ricardo (47 anos, solteiro): Eu acho a coisa mais linda de se ver, independente da idade, desde que sejam bonitas.
Pode ser piriguete, desde que saiba se comportar, nada de sentar de pernas abertas e usar lingerie pequena que fica marcado demais. 
 
Eduardo M (49 anos, separado) : Acho que fica sexi. Mostra as curvas do corpo, tornando-a mais sensual. Tanto aprovo que incentivaria a minha a usar. Apenas precisam estar em boa forma.
 
Pena que eles ficaram tímidos, consegui poucos depoimentos, mas tá valendo!
O que realmente importa é que tanto faz o que eles pensam, se você quer usar USE! Não é uma roupa que vai mudar seu caráter.  Não é a roupa que mostra quem você é. E sim suas atitudes. Use o que te faz feliz. Beijocas 
 
 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo