Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Hidratação, Matizadores

Color Intense Prata:Banho de Brilho do Celso Kamura!

13 jun 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Matizadores, item de primeira necessidade na vida de uma loira!
 
Eu tenho alguns que são meus xodós, a maioria são matizadores que só acha para comprar pela net. Mas existem alguns excelentes e que são fáceis de encontrar em lojas físicas, e isso facilita muito em uma emergência de eliminar o loiranja.
 
Estou falando do Banho de Brilho Prata do Celso kamura. Eu já falei dele no Blog da Ju Lopes o Juro Valendo, onde eu escrevia, mas ele é tão bom que resolvi comentar de novo.
Slide1

O produto: Banho de brilho tonalizante hidratante sem amônia. Com aminoácidos e ativos marinhos, que  trata enquanto colore.
 
Textura cremosa consistente. Ele é roxinho, mas não muito concentrado. Tem um cheirinho suave.
 
Usei puro na raiz do cabelo, onde sempre fica laranja. E minha surpresa foi o poder dele eliminar o dourado. Achei que não ia conseguir, pois ele não e tão pigmentado como o Keraton Prata que só dá para usar diluído senão chumba.
 
Não chumbou, limpou o laranja, e ainda deu um brilho incrível na raiz.
 
No comprimento usei diluído numa mascara branca, pois meu cabelo está claro, e não quis arriscar. Resultado: deixei agir 3 minutos, e limpou bem os amarelos, mas o dourado ainda ficou um pouco.
Slide2
 
 
Vantagens:além de matizar sem chumbar, ele hidrata como nenhum outro. Deixa um leve tom acinzentado muito bonito.
 
Desvantagem:ele não rende. Sai caro, por que cada frasco de 100g custa em media de 18 a 25 reais. No meu cabelo rendeu 4 aplicações, por que usei diluído, mas se usar puro, acho que só rende duas.
 
Mas vale muito a pena. Eu sempre tenho ele em casa.
 
Quem já usou?
 
Beijocas da MC!
 
 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo