Platinum Blond Óleo de Argan Violet da Magic Color.

Mais alguém ai ama os óleos finalizadores? Eu tenho vários que gosto, um dia faço um post falando de cada um deles. Mas agora a a minha nova paixão é o Óleo de Argan Violet da Magic Color.

 Platinum Blond Óleo de Argan Violet da Magic Color

 
Pois é meninas, nem  só de matizador vive a Magic Color. Vamos conhecer o produto?

Possui sistema anti-yellow que ajuda a preservar a tonalidade do fio loiro. Poderosa ação reconstrutora, que sela as cutículas fortalecendo o cabelo e doando muito brilho e flexibilidade ao fio. Nutre a fibra capilar promovendo renovação celular dos cabelos.

 
O que achei:vou começar pelo cheirinho, que lembra um pouco o do matizador, bem mais suave e muito gostoso. O perfume gruda no cabelo, que fica cheiroso por um bom tempo.
 
A embalagemnão é muito grande, até dá pra carregar na bolsa. O aplicador é em forma de Pump, sai pouco produto, dá para dosar bem a quantidade a ser usada, e o melhor, não desperdiça!
 
A textura é de um óleo um pouco mais espesso do que a maioria dos que uso, mas sem exageros, não pesa nos fios, espalha fácil, e seca muito rápido. A medida que uso são duas borrifadas, sem apertar muito o aplicador, para cada lado do cabelo.

 

A novidade é que ele é roxinho! Mas essa cor foi pensada (friamente calculada rs) exatamente para as loiras, pois qualquer produto com pigmentos coloridos podem manchar nosso cabelo, inclusive, dizem (eu nunca senti isso), que o óleo de Argan amarela os cabelos loiros.
 
Não sei na verdade se esse pigmento roxo do óleo ajuda a não amarelar o cabelo loiro, mas com certeza não mancha os fios. Talvez a longo prazo possa perceber isso.
 
Quanto aos benefíciosdo óleo, senti que meu cabelo ficou visivelmente alinhado, sem frizz, com muito brilho, cheiroso e com uma maciez absurda!

Eu prefiro usar no cabelo seco, espalho o óleo na mão e passo em todo comprimento. Mas o Óleo de Argan também pode ser usado como reparador de pontas, leave-in no cabelo úmido, misturado na hidratação, e muito mais utilidades.

 
A composição: 
 
Argania Spinosa Kernel oil: óleo de Argan
Cyclopentasiloxano e Dimeticone: emolientes
CI 60725: corante sintético com tonalidade violeta azulado brilhante
Cyclopentasiloxane: emoliente condicionante
Parfun: fragrância, perfume
 
Como podem ver acima, o Óleo de Argan é o primeiro que aparece, e como diz a regra, os primeiros são os principais componentes ativos do produto. Não contém Petrolatos! 
Comprei no site da Lilian Faria Lybela, paguei  50,00 reais, o frasco vem com 50 ml. Achei o valor meio salgado, mas vale cada centavos e o melhor, rende muito!
 
Beijocas!
 
 

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.