Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Platinum Blond Óleo de Argan Violet da Magic Color.

19 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Mais alguém ai ama os óleos finalizadores? Eu tenho vários que gosto, um dia faço um post falando de cada um deles. Mas agora a a minha nova paixão é o Óleo de Argan Violet da Magic Color.

 Platinum Blond Óleo de Argan Violet da Magic Color

 
Pois é meninas, nem  só de matizador vive a Magic Color. Vamos conhecer o produto?

Possui sistema anti-yellow que ajuda a preservar a tonalidade do fio loiro. Poderosa ação reconstrutora, que sela as cutículas fortalecendo o cabelo e doando muito brilho e flexibilidade ao fio. Nutre a fibra capilar promovendo renovação celular dos cabelos.

 
O que achei:vou começar pelo cheirinho, que lembra um pouco o do matizador, bem mais suave e muito gostoso. O perfume gruda no cabelo, que fica cheiroso por um bom tempo.
 
A embalagemnão é muito grande, até dá pra carregar na bolsa. O aplicador é em forma de Pump, sai pouco produto, dá para dosar bem a quantidade a ser usada, e o melhor, não desperdiça!
 
A textura é de um óleo um pouco mais espesso do que a maioria dos que uso, mas sem exageros, não pesa nos fios, espalha fácil, e seca muito rápido. A medida que uso são duas borrifadas, sem apertar muito o aplicador, para cada lado do cabelo.

 

A novidade é que ele é roxinho! Mas essa cor foi pensada (friamente calculada rs) exatamente para as loiras, pois qualquer produto com pigmentos coloridos podem manchar nosso cabelo, inclusive, dizem (eu nunca senti isso), que o óleo de Argan amarela os cabelos loiros.
 
Não sei na verdade se esse pigmento roxo do óleo ajuda a não amarelar o cabelo loiro, mas com certeza não mancha os fios. Talvez a longo prazo possa perceber isso.
 
Quanto aos benefíciosdo óleo, senti que meu cabelo ficou visivelmente alinhado, sem frizz, com muito brilho, cheiroso e com uma maciez absurda!

Eu prefiro usar no cabelo seco, espalho o óleo na mão e passo em todo comprimento. Mas o Óleo de Argan também pode ser usado como reparador de pontas, leave-in no cabelo úmido, misturado na hidratação, e muito mais utilidades.

 
A composição: 
 
Argania Spinosa Kernel oil: óleo de Argan
Cyclopentasiloxano e Dimeticone: emolientes
CI 60725: corante sintético com tonalidade violeta azulado brilhante
Cyclopentasiloxane: emoliente condicionante
Parfun: fragrância, perfume
 
Como podem ver acima, o Óleo de Argan é o primeiro que aparece, e como diz a regra, os primeiros são os principais componentes ativos do produto. Não contém Petrolatos! 
Comprei no site da Lilian Faria Lybela, paguei  50,00 reais, o frasco vem com 50 ml. Achei o valor meio salgado, mas vale cada centavos e o melhor, rende muito!
 
Beijocas!
 
 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo