Maquiagem, Rolou sentimento

Máscara de Cílios Love Alpha! Efeito de cílios postiços!

09 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Para tudo! Estou enlouquecida com essa Máscara de Cílios Love Alpha.
 
Eu sou viciada em rímel, posso sair descabelada, mas nunca, em tempo algum, sem rímel. Meus cílios são muito clarinhos, até que tem um bom tamanho, mas sem máscara, são uma mixuruquice rs.
Slide52
 

Vamos ao que interessa a Máscara de Cílios Love Alpha.

 Promete alongar e dar volume aos cílios. 
 
Ela vem com duas máscaras:
 
Gel: parece um rímel comum, ele é bem pretinho e sozinho já dá um efeito bonito nos cílios. Espalha fácil, penteia bem os pelinhos e deixa alongado. Tem um cheiro muito forte, não sei explicar, mas não é bom não.
 
Fibras naturais: ela é seca. O aplicador fica cheio de pelinhos (fibras) bem fininhas que grudam nos cílios e dão muito volume.
 
máscaras de cílios Love alpha
 
 

Modo de usar a Máscara de Cílios Love Alpha

 
Primeiro aplique o gel, e com ele ainda molhado passe o aplicador com as fibras.
 
Faça um olho de cada vez, por que se o gel secar, os pelinhos não grudam.
Após aplicar as fibras passe novamente o gel, é importante esse passo, pois é ele quem vai segurar os pelinhos no lugar.
 
máscaras de cílios LOve alpha

 

 
Dica: quando for passar as fibras, veja se o aplicador não está com nenhuma pelota, se tiver tire o excesso, colocando dentro do potinho (não pode desperdiçar ne´?)
 
Passe devagar, pra não empelotar. Pode passar até duas vezes, se quiser um efeito bem dramático. Eu usei duas vezes, e amei o resultado.
 
O que achei?Acho que nem preciso falar né? Estou apaixonada por essa máscara. É simplesmente perfeita. Tem uma durabilidade absurda. Mesmo no fim do dia, lá estavam meus cílios enormes e lindos.
 
máscaras de cílios LOve alpha
 
 
Fora a embalagem. Que coisa mais linda. Eu nem gosto de estampa de onça né? E pra ser mais linda ainda, além da caixinha de onça, as máscaras também são. Ai que tudo. O estojinho é super resistente, fecha bem, e dá para levar sempre comigo. 
 
Pelo que li por ai, ela não é a prova d’água, mas não borra ao longo do dia. E na hora de tirar não dá trabalho.
 
 
 
Quando terminei de passar até estranhei, meus cílios estavam tão grandes que pareciam um espanador. O efeito é o mesmo de cílios postiços. Demorei pra me acostumar com eles enormes assim, parece até que ficaram pesados rs.

Ponto negativo: na hora que passa sempre cai uns pelinhos, é meio chatinho, mas nada que mude minha opinião sobre a máscara. Ao longo do dia isso não acontece, por isso é importante passar a segunda camada do gel, ele vai evitar que os pelinhos fiquem caindo.
 
Amei, amei, amei ao cubo! Em breve compro outra, por que não dá mais pra viver sem ela! Paguei 49,90 na Lybela.Mas se procurar vai achar de vários preços.
 
Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo