Cabelos loiros, Desamareladores, Hidratação, Matizadores

Gloss Matizador 3D Platinum Branco da Magic Color.

02 maio 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
O que seria das loiras se não fossem os matizadores! Eles sempre livram nossos cabelinhos de tons indesejados, como o amarelo e o laranja.
 
Eu não vivo sem, e confesso, uso em quase todas as lavagens, por que né, loira que é loira sempre fica paranoica achando alguma mechinha laranja, mesmo que ela não esteja lá rs.

 
E para a nossa alegria a Magic Color lançou mais um matizador, o Gloss Matizador 3D!
 

O produto:possui efeito Gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D Coacervado Anti-Rotura que fornece aminoácidos essenciais para os cabelos loiros. Eficaz na neutralização dos tons amarelos, evitando o desbotamento, proporcionando um efeito acinzentado/platinado. O resultado pode ser gradual ou imediato.

Principais ativos:
 
.Cisteina: reestrutura, fortalece e promove brilho
.Lisina: retarda fatores que causam a queda do cabelo
.Glicina: formador de queratina
.Arginina: reestrutura a matriz proteica de queratina e doa resistência.
.Tirosina: ajuda na formação da Melanina.

O que achei:a cor do Gloss lembra o Magic Power, só que mais claro, um roxinho meio lilás.A consistência é diferente também, ele é bem líquido, parece um shampoo, mas não é. O perfume continua o mesmo das outras versões, às vezes eu gosto, mas tem dias que acho meio enjoadinho.
 
Como usei:primeiro fiz o teste de mecha com ele puro, deixei 3 minutos. Achei que deu uma manchadinha, mas não chumbou, ficou meio azulado. Mas onde não manchou a cor ficou bem bonita.

Teste de mecha feito percebi que usar puro não dá. Talvez num cabelo abaixo do tom 9, e que não tenha luzes, pois as mechas sempre são bem mais branquinhas que o resto do cabelo.
 
Gloss diluído na água: usei uma colher de sobremesa de Gloss para 300 ml de água. Lavei o cabelo, retirei o excesso de água e joguei a mistura, espalhando bem. Deixei agir 3 minutos, matizou bem sem manchar. Mas ainda achei umas mechas meio douradinhas no meio do cabelo.

Gloss diluído na máscara: usei uma colher de chá bem cheia do matizador, para 4 de máscara branca. Ficou num tom lilás claro. Lavei o cabelo, e passei a mistura. Deixei agir os 5 minutos, o resultado foi melhor do que na água. Deu mais brilho, e cobriu bem todas as mechas douradas.


 

Resultado: o poder de matização do Gloss 3D é perfeito. Não chumba, deixa aquele tom perolado, meio branquinho. Achei que hidrata bem, e o cabelo ficou super macio e sedoso. 

A duração é muito boa, usei na segunda feira, lavei todos os dias e na sexta usei de novo, mas ele ainda estava na mesma cor, ou seja, aguenta 3 lavagens sem perder o efeito da matização, e provavelmente deve aguentar umas 5, pois a maioria dos matizadores na segunda lavagens  desbotou.

Não encontrei pontos negativos, aliás, não contém Petrolatos. Achei que o efeito é parecido com o Magic Power (que já é bom) só que melhorado. Já foi para minha lista de preferidos!
COMPOSIÇÃO

 

Dica: como cada cabelo tem uma cor diferente, textura e química, saiba que tudo isso influencia no resultado da matização, o certo é cada uma achar a mistura certa para seu cabelo. Tem que ir testando, e faça o teste de mecha sempre!
 
Ele vem em 3 versões, a Platinum Branco embalagem branca, foi o que eu usei, Black Blondembalagem cinza e o Ice Blond embalagem roxa. Custa 75,00 reais, o pote vem com 550ml, e vai render muito com certeza.
Gostou? Corre aqui no site da Lybela que vai encontrar os 3!

Este produto foi enviado pelo site que consta no post. O compromisso do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Beijocas da MC Loira!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo