Cuidados com a pele

Testei Kit Cicatricure Dermoabrasivo

20 abr 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Kit Cicatricure Dermoabrasivo. Tratamento Cosmético para renovação da pele.

Eu estava super ansiosa para contar sobre esse produto. Mas, como tinha que testar durante 4 semanas, só agora posso contar cada detalhe sobre ele para vocês.
Kit Cicatricure Dermoabrasivo
Mas o que é  Dermoabrasão? São cosméticos que esfoliam a pele, removendo as camadas superficiais. Elimina impurezas da pele deixando-a renovada minimizando rugas e manchas.

O produto: promete uma pele nova em 4 semanas em 3 passos:
 
1 Gel esfoliante: retira as células mortas estimulando a regeneração da pele.
 
2 Solução Peeling: ajuda a minimizar rugas, linhas de expressão e clareia a pele.
3 Creme regenerador: hidrata, nutre e recupera a pele.
4 Máscara Hidratante Peel-off: forma uma película que hidrata profundamente a pele.
Como usar o Kit Cicatricure Dermoabrasivo?
Passo 1: esfoliar a pele com o Gel com movimento suaves deixando agir alguns minutos. A noite usar com a solução peeling e de dia com o creme regenerador.
Passo 2: a noite aplicar a solução Peeling.
Passo 3: de dia aplicar o creme regenerador.
E duas vezes por semana usar a máscara de hidratação.

Kit Cicatricure Dermo Abrasivo – Resenha

Segui a risca os passos durante as 4 semanas.
O Gel esfoliante é suave e deixa a pele lisinha sem oleosidade e muito macia. Tem um cheirinho bom de ervas. O frasco é grande vem com 150ml, rende muito.
A Solução peeling é bem líquida de cor lilás, tem cheiro de remédio. Nas precauções eles advertem que pode causar ardência e vermelhidão. Bom, eu não senti nenhum dos dois. A embalagem não tem bico dosador, se não tomar cuidado cai muito produto. O frasco com vem 135ml, rende bem.
O Creme regenerador é branquinho, com consistência molinha que espalha bem. Não tem cheiro de nada. Quando aplica na pele ele seca muito rápido, mas não sinto que hidrata, mas dá impressão que forma uma película sobre ela. O frasco vem com 50ml não rende.
A Máscara hidratante Peel-off é daquelas que formam uma segunda pele que depois de seca a gente tem que puxar. Bom, na verdade ela demora muito para secar. Se passar pouco não consegue puxar por que quebra toda, e se passar muito ela demora uns 15 a 20 minutos para secar e mesmo assim na hora de puxar é bem chatinha.
Ela gruda mesmo, parece que vai arrancar a pele junto, mas realmente dá uma hidratada boa. O frasco vem com 35g rende umas 6 aplicações.

Kit Cicatricure Dermoabrasivo – Antes e depois


Resultados: não faz esse milagre todo em 4 semanas, aliás, estou usando faz 5 semanas. As manchinhas que eu tinha, ou melhor, que ainda tenho, deram apenas uma leve atenuada, mas muito pouco mesmo.
Kit Cicatricure Dermoabrasivo antes e depois

Já no quesito de pele lisinha, macia e viçosa, ai sim senti uma diferença. Talvez pelas esfoliações constantes achei que meus poros fecharam um pouco e parece que os cravinhos deram uma boa suavizada e a pele ficou mais iluminada.

Mas no geral foi um resultado médio quase mínimo. Apenas a textura da pele ficou boa, mas não a senti mais rejuvenescida e muito menos sem as minhas manchinhas que ainda continuam aqui.
Não compraria de novo, acho que uma esfoliação com açúcar e mel e uma boa hidratação conseguem o mesmo resultado, e o melhor, sem gastar muito dinheiro.
Paguei 120,00 reais nesse kit, e realmente não valeu o investimento.
Algumas de vocês já usaram? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo