Dica do dia, Rolou sentimento, Tendências

Protetores de Salto !

18 abr 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Adoro coisas simples e criativas. E quando são super úteis melhor ainda.
 
Outro dia pesquisando sobre sapatos me deparei com esse trequinho, e fiquei doida. E lá fui eu fuçar o Google atrás de mais informação.
 
Só eu não sabia da existência desse Protetor de Salto Alto?
 
 
 
Isso é fabuloso. Além de proteger o salto fino quando você tiver que passar por pisos que dificultam o nosso caminhar, tipo grama, paralelepípedo, calçadas esburacadas (é o que tem mais por aqui rs), ele protege também da sujeira. Ajuda a manter os saltos protegidos do desgaste devido ao uso, mantendo eles sempre impecáveis.
 
 
Chega de pagar mico enroscando o salto no vão do chão e levar aquele tombo, ou enfiar ele na lama, e o pior, quebrar o salto quando ele se encaixa naquele buraquinho que estava no caminho.
 
Existem dois modelos de protetores, um que cobre só a pontinha e outro que envolve o salto inteiro. Além disso, tem várias cores. Para quem é mais ousada pode até criar um look diferente com o mesmo sapato.

Mas vamos ao que interessa. Onde encontrar esse trequinho tão inusitado, criativo e muito útil? Aqui no Brasil a marca Arezzo tem para vender.

Mas se não bastasse proteger, existem alguns protetores que são puro luxo! Com texturas e estampas, envolvem os saltos dando uma nova cara ao sapato. Eu quero todos! Neste //www.theheelcondoms.com/ tem uma mais lindo que o outro.

E poder carregar esses protetores na bolsa não tem preço, pois são pequenos e não ocupam espaço nenhum, em qualquer momento do dia você pode mudar a cara do seu pisante, transformando um sapato básico em um todo trabalhado no Glamour.

Procurando no Google vai achar várias marcas e modelos diferentes. Sites gringos têm, e no Mercado livre também. Em média custam de 15,00 a 20.00 reais os mais simples. 

Eu já vou comprar o meu (ops, os meus rs), afinal, não tem coisa pior que enfiar o salto no buraquinho da calçada né?  E sapato custa caro, e geralmente o que detona primeiro é o salto, e com esses protetores, vida longa aos nossos sapatinhos!
Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo