Como fazer cachos com a meia. Sem danificar os cabelos

Como fazer cachos com a meia. Já ouviu falar nisso? Dicas boas a gente tem que repassar para amigas né? Essa dica foi uma amiga linda quem me passou. 

Cabelos cacheados. Quem tem liso sempre quer dar um toque diferente no visual, e os cachos e ondulados são a preferência da mulherada.

Como fazer cachos com a meia
Mas como fazer isso sem babyliss, sem chapinha, sem ter trabalho, nem gastos e muito menos, danificar os cabelos? Basta uma meia calça, ou uma meia daquelas que vão até o joelho. Na verdade até uma tira de tecido que estique serve também. Será mesmo,cachos perfeitos com a meia?
 
Eu usei uma meia de futebol do marido, por que não tenho meia calça e nem meias compridas. Deu super certo.
 
Como fazer? Antes de enrolar, penteie bem os cabelos e passe um fixador. Amarre essa meia na cabeça, como se fosse uma faixa. Dê o nó atrás. Aos poucos, vá pegando mechas dos cabelos e enrolando de cima para baixo nessa faixa, até enrolar todo o cabelo nela.
Imagem1

Como fazer cachos com a meia 

Explicando fica difícil de entender, mas fiz um vídeo com tudo bem explicadinho.
 
Meninas é fabuloso! Dá para dormir de boa com a faixa. Ela não incomoda, não sai do lugar e nem o cabelo desenrola.
 
Resultado? Cachos perfeitos! Eu nem acreditei quando tirei de manhã. Já fiz duas vezes, e na segunda ficou mais perfeito ainda.
 
Outra dica boa é se você não quiser dormir com a faixa, por que né, se você tem marido vai ouvir a mesma coisa que eu ouvi, “vou dormir com a MC Karatê Kid?” engraçadinho né?
 
Então, se não quer dormir com a faixa, pode lavar os cabelos, deixá-los quase secos. Enrole na faixa e use um secador para terminar e secar e aquecer os fios. Isso vai acelerar o processo de cachear.
 
Mas se não quiser muito cacheado, dá para deixar umas 2 horas enrolado na meia que o resultado já fica lindo. Dá  uma leve ondulada e deixa as pontinha  viradinhas. Assim é o meu preferido.
eu hoj

Dica: quanto mais fina a faixa  e mais apertado enrolar, mais cacheado fica. Nessa foto acima, fiz com uma meia bem grossa, os cachos ficaram mais largos.
Enfim, fiz meu próprio vídeo mostrando como eu uso a meia. Se gostarem visitem meu Canal meninas.
 

Dá vontade de fazer isso todos os dias, nunca vi meu cabelinho tão cacheado. Me achando! 

Beijocas!

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.