Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Óleo Hidratação Bifásico Spray Para Pentear- Seda.

27 mar 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Óleo Hidratação Bifásico Spray Para Pentear- Seda.
Eu adoro óleos finalizadores, uso todos os dias no cabelo seco. Por isso quando vi esse Óleo de Hidratação da Seda fiquei super curiosa para experimentar.



Só que ele não é um óleo finalizador, e sim, um Óleo Bifásico para pentear.
 
O produto: com ação dupla, proporciona ao cabelo seco a hidratação e nutrição necessários para fios macios e brilhantes com apenas 2 borrifadas. 
 
Pode ser aplicado tanto com o cabelo seco quanto molhado e possui textura leve, não deixando o cabelo pesado.
 
Com óleos ultraleves de Argan  e Amêndoas. Agitar antes de usar, para misturar o produto, borrifar com a distância de uns 15cm dos cabelos.


 
O que achei:o que mais me chamou a atenção é o fato dele ser bifásico, o que o torna algo bem leve, diferente de outros óleos. O cheirinho é muito suave, e não fica no cabelo.
 
Testei nos cabelos molhados e secos. Gostei mais no cabelo seco, pois dá para perceber bem o efeito do produto. Na hora que passa os fios ficam meio molhadinhos, mas seca muito rápido.
 
Não pesa (se usar pouco) e nem engordura os fios. Senti meu cabelo sem frizz e mais sedoso. Não achei que ajuda a desembaraçar, meu cabelo é fino e embaraça muito, e esse produto não facilitou em nada o desembaraçar dos fios.


Óleo Hidratação Bifásico Spray Para Pentear- Seda.

Na mão o produto não engordura, nem parece que tem óleo da composição. Mais parece uma água perfumada, pois assim que espalhei na mão ele secou e não deixou vestígio algum de óleo.
 
A primeira vez borrifei várias vezes (a exagerada encharcou o cabelo rs), achei que pesou o fio. Não ficou engordurado, mas ficou meio sem movimento meio durinho. Mas depois com apenas 3 borrifadas  o resultado foi perfeito.
 
O bico do spray espalha bem o produto, não deixa sair muito, sai tipo uma chuvinha bem fininha, que apenas umedece os fios.


 
Gostei muito desse produto, não sei se hidrata como promete, pois não achei que hidratou meu cabelo, mas deixa os fios sedosos e sem frizz, e dá pra usar várias vezes ao dia, conforme o cabelo for ficando arrepiado. Mas não faz milagres!
 
Paguei 13,99, o frasco vem com 120 ml, com certeza vai ter um bom rendimento.
 
Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo