Cuidados com a pele, Hidratação

Óleo Corporal Intense Care Amêndoas da Hidramais.

04 fev 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Minha pele do corpo é super seca, estou sempre passando hidratantes e óleos corporais. Mas muitos óleos deixam a pele melequenta e grudenta demais, e nesse calor me dá agonia ficar assim. Por isso prefiro os hidratantes.
 

Essa semana achei esse óleo de amêndoas da Hidramais e resolvi testá-lo.

 
O produto:óleo corporal Intense care, para peles extras secas. Penetra rapidamente na pele proporcionando uma hidratação imediata. Princípio ativo Óleo de amêndoas.
 
Óleo de amêndoas: forma uma proteção na pele que evita a perda de água, melhora a elasticidade e funciona como anti-inflamatório.
 
 
 
O que achei: vamos começar pelo perfume, que é algo extremamente suave, lembra baunilha com chocolate, e fica um bom tempo na pele. A textura desse óleo é muito fina e delicada.
 
Seca muito rápido na pele que fica com um toque acetinado e zero de oleosidade. Não meleca e não fica grudento.
 
Pode até hidratar devido à presença do óleo de amêndoas, mas contém parafina líquida na fórmula. Para os cabelos ela não tem serventia, pois apenas mascara uma hidratação, e cria uma película protetora que não deixa mais nenhum outro produto penetrar nos fios, e o pior, absorve sujeira deixando os fios pesados e sem vida.
 
 
Já na pele, ela não tem o poder de hidratar, por que diferente dos óleos vegetais que são emolientes e penetram rapidamente na pele, a parafina apenas forma uma camada protetora e lubrifica a pele.
 
Essa proteção na pele faz toda diferença, pois mantém a hidratação natural da epiderme. Então o melhor jeito de usar esses óleos, é hidratar primeiro antes de usá-los.

Eu adorei esse da Hidramais, minha pele fica macia, e com um cheirinho delicioso. Paguei 5,90 no frasco que vem com 120ml.

 
Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo