Dica do dia, Receita Fit, Saúde

Sobremesa Diet: Gelado de Frutas!

02 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Meninas, que atirem a primeira pedra quem não estiver de dieta. Com certeza não vou levar nenhuma pedrada rs.
 
Mulher está sempre de dieta, e nunca consegue emagrecer, por que será heim? No meu caso o que atrapalha é o vicio em doces e chocolates, e vocês? 
 
Mas toda semana vou dar dicas simples de receitas lights, práticas e rápidas que vão dar um novo animo na sua dieta. Também dicas de alimentos que ajudam a queimar calorias, diminuem a fome, tiram vontade de comer doces (preciso desse urgente), e tudo que possa ajudar a nos manter na dieta e perder, ou melhor, eliminar os quilos extras.
 
A dica da semana é Gelado de Frutas.
 
 
 

 

Vai precisar de:

  • Sucos naturais congelados

 

 

  • Adoçante
  • Água gelada
  • Complementos dependendo da fruta- leite desnatado, canela, iogurte, creme de leite light, ou o que você quiser desde que seja light.

 


Gelado de abacaxi: dois saquinhos de suco de abacaxi, 1 copo de água gelada, adoçante a gosto e canela em pó, pode colocar até uma colher de sobremesa. Se não gostar pode ser folhas de hortelã, ou só o abacaxi puro mesmo.

 
Eu uso um mixer, mas pode bater no liquidificador. Mas por ter pouco água ele é meio difícil de bater. Bateu, virou um sorvete muito gostoso e com poucas calorias, só mesmo a da fruta.
 
Cada saquinho com 100g contém 50 calorias.
 
 
 
Gelado de morango: 2 saquinhos de suco de morango congelado, 1 copo de leite desnatado e adoçante. Bateu e está pronto, um delicioso sorvete. Pode substituir o leite pelo creme de leite  light, fica maravilhoso, mas, um pouco mais calórico.
 
Cada saquinho com 100g tem 35 calorias, mais as calorias do leite desnatado que em média 200 ml tem 50 calorias.
 
 
Podem fazer com as outras frutas, variedades é que não  faltam. Eu gosto de comprar as frutas já congeladas pela praticidade. Tá confesso… É preguiça mesmo de descascar, bater e separar em porções. Mas se quiserem podem comprar a fruta fresca e fazer todo esse processo.
 
Não é uma delícia meninas? Além de matar a vontade de comer doce, alimenta, não acaba com a nossa dieta e refresca!


Beijocas! MC Loira. 


Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo