Maquiagem, Rolou sentimento

Batom Super Stay 24 Color de Longa Duração-Maybelline!

05 nov 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro produtos de longa duração, principalmente maquiagem. Essa semana comprei o Batom Super Stay 24 Color de Longa Duração-Maybelline que promete durar 24h nos lábios. Será?

 
Super Stay 24 Color de Longa Duração-Maybelline
 

Batom Super Stay 24 Color de Longa Duração-Maybelline.   

O produto: promete durar 24horas nos lábios, não borra, não transfere e a cor não desbota. 
 
Passe primeiro o batom de longa duração, espere 2 minutos e passe o balm, que pode ser usado ao longo do dia.

O que achei: a cor que escolhi foi a Timeless Rose, um rosa não muito aberto. A cor é linda, a textura do batom é bem cremosa, o aplicador tema ponta bem fininha, o que ajuda a desenhar o contorno dos lábios. Tem um perfume suave que sai assim que ele seca. O Balm não tem cheiro, espalha bem e hidrata muito.

Slide39
Na hora que passa dá a sensação que ele estica a pele e que vai virar um grude só. Fica grudento aprece que tem cola rs. Ele seca rápido e fica estilo batom matte, bem seco e sem brilho. 
Para isso tem o Balm, que hidrata os lábios e dá brilho ao batom. 

Batom Super Stay 24 Color de Longa Duração-Maybelline. Resenha

Passei às 13 horas, almocei, tomei café, escovei os dentes e falei a tarde toda. E ele continuou ali intacto até as 17 horas, que foi quando retoquei o balm, pois os lábios estavam meios ressecados. 

Na hora parece que passou o batom de novo, a cor fica viva e com brilho. Bom, dai por diante foi que ele começou a dar uma desgastada, mas mesmo assim até às 20 horas ainda estava uma boa parte nos lábios. E não ficou levantando a pele e nem esfarelando.

Ponto positivo: dura bem, dá pra comer e beber sem fica sem batom. As cores são lindas, e o balm hidrata muito os lábios.
Ponto negativo: com certeza não dura 24h, mas dura bastante. Para tirar é uma briga, pois só sai com demaquilante à base de óleo.  A embalagem do Balm abre sozinha, e isso eu já li em muitas resenhas, e abre mesmo, toda vez que pego para usar está aberto.

Paguei 36,00 reais. Achei um pouco caro, pois a embalagem do batom é muito pequena, vem bem pouco produto, mas como não precisa retocar muito ele deve durar bem. Fora a qualidade dos produtos da Maybelline né.

Quem ai já usou? O que achou?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo