Saúde

Utensílio Para Cozinhar Ovo no Microondas.

26 out 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu não sei vocês, mas eu amo ovo, seja mexido, omelete, cozido, menos frito. Mas como fazer um ovo sem óleo na frigideira sem que ele grude?

Só se usar frigideira antiaderente, mas mesmo assim tem que colocar um fio de óleo. Mas, encontrei um utensilio no livro da Avon para cozinhar ovo no micro-ondas, e mesmo ficando com um pé atrás, achando que não ia dar certo, eu comprei!

Slide33

E eis minha surpresa… Dá certo!Não precisa colocar nada de óleo, pode fazer dois ovos nesses compartimentos redondinhos, ou até três na base maior, que pode ser mexido, ou não.

Detalhe: como já estou Expert nesse trequinho, junto com os ovos já coloco cream cheese, orégano, mussarela e lógico minha pimentinha calabresa que amo.

Slide24

 

 
Bastam 2 minutos na potência alta e está pronto seu ovo, sem óleo, e o sabor fica realmente delicioso.

Aviso importante: tem que furar a gema com palito, faça vários furinhos, senão explode e meleca o micro-ondas todo. Tá bom meninas? Não pode esquecer disso!
Slide12
Não me lembro direito quanto paguei nele, faz uns 3 meses que comprei, mas não passa de 15,00 reais. Ultimamente não vi mais no livreto da Avon, mas muitas lojas especializadas em utensílios para cozinha e micro-ondas têm para vender.

Vale muito a pena meninas.

Beijocas da MC!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo