Cuidados com a pele, Maquiagem

Base Timewise Acabamento Matte – Mary Kay.

20 set 2013 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Depois de ler vários comentários positivos sobre esse produto, fiquei curiosa e acabei comprando uma para ver se era tão boa mesmo assim.

Estou falando da Base Timewise Acabamento Matte – Mary Kay.
Slide29
 
O produto: acabamento mate que ajuda a controlar a oleosidade. Formulada com uma mistura de Peptídeos e Vitamina E que ajuda a proteger a pele das agressões do dia a dia. Os dois juntos estimulam a produção de colágeno.
 
Promete reduzir visivelmente a aparência das linhas finas, rugas e imperfeições, proporcionando um acabamento perfeito.
 Slide210
Pontos positivos: textura excelente espalha fácil e uniformemente, seca muito rápido, e não transfere nada (achei um dos pontos mais forte dessa base), cobri muito bem as manchinhas e imperfeições além de deixar a pele aveludada.
 
Boa durabilidade e o efeito mate faz a diferença. A pele não ficou oleosa durante o dia todo, segurou bem.
Pontos negativos: talvez o cheiro que é um pouco forte na hora que passa, mas quando seca some. O acabamento é meio pesado, então se errar na mão e passar muito vai ficar com cara de reboco. Deixa a pele bem seca, para quem tem oleosa isso é ótimo, mas como a minha é mais para seca, achei que dá uma craquelada em alguns pontos do rosto.
O que achei: realmente cumpre o que promete, comprei a cor Beige 3, mas ficou um tom mais claro que a minha pele, mesmo assim ficou bom. Eu misturo ela com outras e assim consigo chegar na cor ideal.

Slide111
 
Paguei 54,00 reais, a embalagem vem com 29 ml, mas valeu cada centavo. E com certeza entrara na minha lista de produtos favoritos. Se gostou procure uma revendedora da Mary Kay!
 
E vocês meninas já usaram essa base?
 
Beijos!
 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo