Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair

21 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pense num cabelo que acima de tudo ama nutrição. É o meu. O bichinho fica domado, com brilho e sedoso. E essa Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair é a cara de uma nutrição babadeira. E ainda promete desmaiar o cabelo. Será? Eu testei.

Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair

Sobre o produto.

Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair

Indicada para cabelos ressecados e danificados. A Manteiga de abacate nutre, dá brilho e deixa os fios domadinhos. Já a Aveia além de nutrir contém aminoácidos e proteínas que ajudam deixar esse fio  mais resistente. Promete efeito desmaia cabelo.

Composição: isso que amo nas manteigas da SoftHair, são liberadas para Low e No Poo.

Manteiga Abacate e Aveia da SoftHair composição

Descrição do produto

Máscara consistente, porém leve. De cor verde, parece abacate mesmo gente. Tem um cheiro que eu amo, acho que é uma das mais cheirosas da marca. Nada a ver com abacate. Aliás, abacate tem cheiro? Nunca senti rs.

O pote é de vidro assim como todas as outras, vem 220g, e custa em média de 15 a 20 reais.

Manteiga Abacate e Aveia da SoftHair composição

Como usei a Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair

Usei de acordo com o que diz  na embalagem, usar após o shampoo e deixar agir de 5 a 10 minutos. Eu gosto de deixar 10 minutos, tenho a impressão que o fio absorve mais, e o resultado é muito melhor. Geralmente com ela não uso touca.

Manteiga Vegana Abacate e Aveia da SoftHair – Resenha

O que achei?

O produto mesmo sendo consistente é do tipo que desliza no fio. Dá pra enluvar fácil, e conforme massageia parece que some no cabelo sabe? De fato, o fio, vai ficando molinho, e muito macio.

Aliás, ela não só nutre, sinto que ela é bem emoliente, assim que passo ela consigo até pentear o cabelo. O cheiro é tudo de bom mesmo.

Resultado da Manteiga abacate e aveia?

Para tudo. É nutrição power que se fala né? Então, com essa manteiga tá tendo. Você sente todos os efeitos de uma boa nutrição. Cabelo alinhado, domado, sedoso e com muito brilho. Não pesa nadinha o fio e nem deixa oleoso. E ainda de quebra cabelo desmaiado mesmo.

Manteiga Abacate e Aveia da SoftHair resultado

Quando uso ela geralmente nem uso condicionador, pois, realmente não precisa. Ela dá mesmo uma desmaiada no fio que fica muito macio, e por ter um pH 4 ainda dá aquela seladinha nas cutículas.

Amo todas as Manteigas da SoftHair, já fiz resenhas de várias, Coco e Açai que é matizadora ( falei AQUI), Coco e Pracaxi ( AQUI), Tutano e Queratina (AQUI), Argan e Arginina ( AQUI), fora o Shampoo de Limpeza profunda que é um dos melhores que já usei. Falei dele AQUI.

Afinal. Ficou alguma duvida que eu amo os produtos da marca? Gente, juro, vocês precisam testar alguma dessas manteigas, são mesmo maravilhosas.

A fim de mostrar melhor os resultados, fiz um vídeo falando mais sobre esse belezinha de manteiga capilar. Aproveita migs, e se inscreve no canal tá?

Nunca testou? Afe, miga sua loka, não sabe o que tá perdendo. Enfim, com certeza elas vão fazer parte dos Meus baratinhos que amo! Beijocas e fica dica.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo