Comprinhas, Cuidados com a pele

Creme depilatório Depi Roll Suave – Funciona?

15 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa chata de fazer é depilação né? Eu detesto fazer com cera porque pra mim dói muito.  Se bem que é um mau necessário. Gilete sempre acabo me cortando, e depilador elétrico também é dolorido. Então resolvi testar o Creme depilatório Depi Roll Suave. Será que funciona mesmo?

Creme depilatório Depi Roll Suave

Como agem os cremes depilatórios?

Sua composição alcalina consegue quebrar a estrutura da queratina, e por isso os pelos ficam finos e caem. Mas, esse produtos só agem nos pelos crescido, não penetra na pele.

Sobre o Creme depilatório Depi Roll Suave

Comprei a versão corporal que pode ser aplicada nas pernas, axilas e virilha. Aplicação fácil e eficaz. Depila, hidrata e perfuma. Fórmula com lanolina e aloe vera, Vitamina E, óleo de jojoba, manteiga de cacau e silicone. Ação em 3 minutos, e tem efeito prolongado.

Composição:

Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol (and) Ceteareth 20, Potassium Thioglycolate, Calcium Hidroxide, Sodium Hidroxide, Lanolin, Aloe Barbadensis Leaf Juice, CI 77289, Parfum, Aqua.

Descrição:

Creme verde claro de consistência molinha. Tem cheiro de ervas, mas também tem aquele cheiro típico meio estranho que todo creme depilatório tem. O frasco vem com 120 ml, creio que se usar na perna toda renda duas aplicações.

Depi Roll Suave

Como usar o creme depilatório.

Antes de tudo faça teste na sua pele.  Esse é u tipo de produto que pode causar coceira, irritação e até alergias. Se derrete o pelo, com certeza é algo forte agressivo né?

Passe um pouco do produto no seu antebraço, numa pequena área de uns 2 a 3cm. Deixe agir por 10 minutos. Enxague e veja como ficou a pele. Aguarde 24h para ver se não vai ter nenhuma reação alérgica, e só depois se tudo ok, pode usar.

Como usei o Creme depilatório Depi Roll Suave?

Na pele seca apliquei apenas nas coxas, pois é a parte onde não depilo (eu fazia descoloração) e o pelo estava longo, mas são bem fininhos. Fácil de espalhar uniformemente.

Como o tempo de ação é de 3 minutos eu achei melhor fazer uma perna de cada vez.

Gente serio. Nada de deixar mais tempo achando que o pelo vai sair melhor. Isso pode causar irritações graves na pele ok? Sigam sempre a indicação do produto.

Depi Roll Suave resultado

Creme depilatório Depi Roll Suave – Resenha

Resultados?

O produto não arde a pele. E em 3 minutos todos meus pelos saíram. Usei uma esponja no banho para passar na pele e remover todos os pelinhos que às vezes ficam meio grudadinhos, mas basta esfregar levemente que saem.

Não tive irritação, mas minha pele ficou bem vermelhinha ( dá pra ver na foto abaixo) durante uma meia hora depois. Ideal dar uma boa hidratada na pele depois. Se tiver produtos calmantes pós depilação melhor ainda.

Os pelos quebram bem próximo a pele. Como se você tivesse usado gilete. A vantagem do creme é que como afina o fio o pelo quando cresce não fica pinicando tanto quanto a gente corta com gilete e a ponta fica mais larga.

Creme depilatório Depi Roll Suave resultados

Duração da depilação com Creme depilatório Depi Roll Suave

Vai de cada pessoa. Os meus pelinhos começaram a aparecer em 4 dias. Mas, como expliquei acima, não ficaram espetando tanto.

Faz uns 20 dias que testei e meus pelos ainda estão bem curtinhos, mais o ou menos meio centímetro. Provavelmente irei usar a cada 30 dias. Não testei em outras partes do corpo, mas, se testar volto pra contar pra vocês.

Produto prático demais. Lógico que durabilidade não é igual com cera, mas esse você faz em casa, em 3 minutos, sem dor. Só isso já vale a pena. Super aprovei.

Como escolher um creme depilatório?

Sempre comece pelas versões mais suaves. Existem os mais fortes, para pelos mais grossos. Mas, o suave faz muito bem o serviço viu. Os produtos que contenham componentes suavizantes, tipo lanolina e aloe vera vão deixar a pele mais macia.

Se for depilar o buço, compre creme próprio para o rosto. Nunca use o corporal.

Existem restrições de uso dos cremes depilatórios?

Lógico que você só vai saber se tem alergia se usar né? Por isso façam o teste de toque na pele sempre tá? Qualquer reação mais forte, não use o produto. E, se acaso aplicar o produto e os pelos não caírem todos, espere 72 horas antes de aplicar novamente.

Também não pode aplicar sobre feridas, perto dos olhos, nariz, área genital. Gravidas não podem usar. Siga as instruções do tempo de ação, e no dia que usar evitar tomar sol caso a pele fique vermelha. Que foi o meu caso.

Dica extra: caso tenha feito a unha recentemente, tirado as cutículas, vai por mim, rs, use luvas.

Paguei 18,90 no frasco desse Depi Roll que como já falei deve render duas aplicações se usar na perna toda. Se comparar sai muito mais em conta que uma depilação com cera. E cá pra nós, numa emergência, viagem pra praia de ultima hora, um encontro com aquele boy magia, enfim, esse creminho é a solução.

Quem ai usa? Vocês gostam dos resultados?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo