Cabelos, Tratamentos capilares

Tratamento capilar 3 em 1. Hidrata, nutre e reconstrói!

03 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tratamento capilar 3 em 1. Hidratar, Nutrir e Reconstruir tudo junto!

Então. Vocês sabem que cabelo sempre precisa de cuidados né? E os com químicas mais ainda. Toda semana tem que fazer pelo menos de 2 a 3 tratamentos, senão o bichinho não aguenta. Mas, e quando o cabelo tá tão ruim que parece que precisa de tudo?

Tratamento capilar 3 em 1

Porque não juntar todos as etapas do cronogarma  e fazer um mega tratamento 3 em 1?

Uai, porque não? Acho que um complementa o outro, e quando o cabelo tá detonado acho que dá um Up nele. Aliás, já faço isso faz um bom tempo.

Aliás, esse tratamento é perfeito quando o cabelo tá com tudo. Com tudo quanto é problema rs. Ressecado demais, poroso, ralinho, sem brilho, e elástico.

Tratamento capilar 3 em 1

Vai precisar de:

Uma máscara de hidratação- Glicerina e Pantenol

Uma máscara de Nutrição ou óleos vegetais

Uma máscara de Reconstrução ou queratina liquida.

Hidratar, Nutrir e Reconstruir tudo junto. Pode?

Como fazer:

Primeiro veja do que seu cabelo precisa mais. Se for hidratação use como base para todo o resto, se for Nutrição use o óleo ou uma máscara nutritiva e se for Reconstrução use uma máscara reconstrutora mais uma colher de sopa de queratina (opcional).

A queratina líquida você vai usar se a elasticidade for o maior problema. Nesse caso a máscara de hidratação vai usar em menor quantidade..

A quantidade depende do tamanho do cabelo. A maior quantidade de produto vai ser o que você acha que seu cabelo mais precisa e o restante será complemento.

Tratamento capilar 3 em 1. Como fazer?

Como faço meu Tratamento capilar 3 em 1

Eu uso sempre a máscara de Nutrição como base principal.

3 colheres de sopa de máscara de Nutrição (use quantidade que de para todo cabelo)

1 colher de sobremesa de Glicerina e Pantenol

1 colher de sobremesa de uma máscara reconstrutora ou de reposição de massa. Ou às vezes borrifo queratina na mistura.

Quando sinto o fio poroso, acrescento uma colher de sobremesa de suco de limão na mistura.

Obs: em todas as misturas sempre uso uma colher de sobremesa de Glicerina, acho que ela não pode faltar. E não exagere nas quantidades porque depois que junta tudo fica uma porção bem generosa.

Lavo o cabelo com Shampoo de limpeza profunda, tiro o excesso de água. Passo a máscara 3 em 1 enluvando bem cada mecha. Coloco um saco plástico na cabeça e cubro com uma toalha. Deixo agir umas duas horas. Depois é só lavar com água e finalizar com condicionador misturado com uma colher de sopa de vinagre de maçã.

O resultado é fabuloso. Cabelo fica tudo di bom. Faço a cada 15 dias.

Vocês podem usar os produtos que tiverem em casa. As medidas vão de acordo com cada cabelo. Evitem coisas com parafina e óleo mineral.

Caso seu cabelo goste mais de hidratação use como base uma máscara hidratante, coloque uma colher de óleo vegetal e borrife queratina, ou uma colher de uma máscara reconstrutora. Tudo vai depender do seu cabelo, dos problemas que mais incomodam.

Quem vai testar? Oxe, mal num faz. Apenas evitem produtos que contenham parafina ou óleo mineral tá? Façam e depois me digam o resultado.

Outros tratamentos que amo.

Hidratação rápida com Glicerina AQUI

Super Nutrição capilar AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo