Baratinhos que amo!, Dica do dia, Perfume

Perfumes genéricos eu uso e aprovo – Cheirosa sem gastar muito!

08 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Diz ai que mulher não adora se perfumar né? Eu amo. Eu sou do tipo de pessoa que não sai de casa sem usar. Aliás, em casa também uso. Amo dormir perfumada! E sou adepta aos Perfumes genéricos, decerto, eu uso e recomendo!

Nem sempre podemos gastar 100, 200 e até mais de 300 reais em perfumes importados. E acho que quase ninguém está podendo né meninas?

Perfumes genéricos

Por isso sou adepta, e amo de paixão os genéricos. Vejam só, não são os falsificados que usam a mesma embalagem do original e tem procedência duvidosa, eu uso de marcas conhecidas que fabricam o perfume que são vendidos em lojas, na verdade nem o nome do perfume é igual ao original, apenas a essência.

Perfumes genéricos eu uso e aprovo

Eles são inspirados nos originais. Muitas vezes fica até difícil distinguir pelo aroma qual é o verdadeiro. São bem parecidos. Aliás a fixação também.

Em média custam de 39,90 a 49,90 reais, menos o Cuba que custa entre 18 a 20 reias. Acha em lojas de cosméticos, e são todos maravilhosos. Meus preferidos são da Olore, Paris Elysees, Cuba e Fiorucci, pois tem uma ótima fixação, e vários cheirinhos bem conhecidos.

Tem pouco tempo comecei  a usar os da Tagger, preço bom, levando 3 paga 100 reais. Eu acho que é um dos genéricos que tem a melhor fixação.

Os vidros são lindos, a quantidade varia entre 100, 50 e 30 ml, duram o dia todo. O Cuba além de ser baratinho, dá pra levar na bolsa, pois ele vem numa embalagem de lata linda que protege o vidrinho. Eu gosto muito!

Perfumes genéricos eu uso

Dicas de Perfumes genéricos que eu uso e amo

Meus perfumes genéricos preferidos (e do marido) são:

1-   The Machine da Olore (inspirado Ferrari-Masculino)

2-   Cuba Miami (inspirado I Love Love)

3-   Cuba Jungle (inspirado Jean Paul Gaultier –Feminino)

4-   Spirit Paris Elysees (inspirado Angel)

5-   Blue da Olore (inspirado Jean Paul Gaultier- Masculino)

6-   Donna da Fiorucci (inspirado no Amarige)

7- Vodka e Billion da Paris Elysees 

8-Perfumes da Tagger, uso o 01, 12 e 26 ( o 01 é inspirado no SILVER SCENT). Os outros não lembro em qual perfumes são inspirados.

Lógico que os genéricos tem uma fixação menor que um original, mas tá valendo né meninas?

Quando eu posso compro um original, mas só uso em dias especiais, porque em média os que eu gosto o PI da Givanchi e o I Love Love custam pra mais de 200 reais.

Acho digno, e não tenho vergonha de assumir que uso Perfumes genéricos, pior é ficar sem usar nenhum porque não pode pagar pelo original né? Eu realmente não abro mão deles. O legal é que são fáceis de achar, tanto em lojas como pela internet.

Chique não é gastar um dinheirão que você não tem só para manter a pose e dizer que usa perfume importado, pior ainda é parcelar em 10 vezes para poder pagar rs. Fala sério miga sua loka. Chique é estar cheirosa, sem ficar pobre e com dividas! E vocês, usam? Beijocas perfumadas.

Se além de perfumes você também gostam de hidratantes corporais cheirosos, AQUI tem os meus favoritos.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo