Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care

16 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Meu cabelo ama nutrição. Ele fica sedoso, comportado e com muito brilho. E por isso estou sempre fazendo nutrição. E geralmente coloco óleos vegetais para batizar as máscaras. Mas, desde que conheci a Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care, não preciso mais fazer isso.

A maioria das máscaras nutritivas geralmente tem 2 a 3 óleos na composição. E quando vi essa com sete óleos, fiquei doida para testar.

Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care

O produto.

Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care

Desenvolvida com extrato de óleos vegetais. Para uma nutrição potente e profunda. Livre de sulfato, parafina, óleo mineral, sal e silicones. Ação umectante, repõe água e ainda protege o fio de agressões externas.

Ou seja. Totalmente liberada para low e no poo.

Principais ativos do produto.

  • Óleo de semente de uva: nutre, fortalece, não pesa no fio.
  • Moringa: muito hidratante, estimula a circulação, e diminui frizz
  • Macadâmia: rico em substâncias antioxidantes, ácidos graxos, vitaminas e minerais que ajudam a hidratar, proteger o cabelo de desgastes químicos.
  • Óleo de Amêndoa doce: rico em vitaminas acaba com as pontas ressecadas e o frizz.
  • De Abacate: hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados.
  • Óleo de coco: nutre, hidrata e tem alto poder de penetração do fio.
  • Óleo de Girassol: tem poder hidratante.
  • Ainda contém Pantenol que hidrata, acido cítrico e lático torna o pH do produto mais baixo e de quebra ajuda a selar as cutículas. Extrato de alecrim e lavanda.

Composição completa.

Sete Óleos Widi Care composição

Descrição.

Máscara extremamente consistente. Lembra a textura das manteigas. De cor branca, tem um cheiro meio cítrico, bem gostosinho. Vem em potes de plásticos, com tampa de rosca. A minha tem 1 kilo, mas  tem potes menores. Tem pH de 3,5 a 4,5. O que é bom pois ajuda a selar as cutículas do fio.

Como usei a Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care

Após lavar os cabelos, removi o excesso de umidade, separei as mechas e fui aplicando e enluvando bem. Deixei agir 15 minutos. E por fim, cobri a cabeça com aquela sacolinha esperta de mercado rs.

Certamente se deixar 30 minutos o efeito é melhor ainda. Perfeito pra cabelos muito ressecados e poroso.

Sete óleos widi care textura

Resenha Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care

O que achei?

A máscara mesmo sendo muito consistente, quando começa a massagear parece que ela derrete e isso facilita muito enluvar. Na hora que passa já sente uma maciez nos fios. Mas o páh, que tiro foi esse? Em outras palavras, o efeito vem meano na hora que enxaguá o fio.

Fica tão macio e sedoso que geralmente nem uso condicionador após ela.

Resultados da Máscara Sete Óleos?

Já testei 4 vezes a máscara. E em todas o resultado foi o mesmo. Cabelo muito nutrido mesmo. No primeiro uso você sente isso. Fio alinhado, comportado, com um certo peso, porém sem engordurar o fio. Mesmo com todos esses óleos o cabelo não fica oleoso.

O cabelo no dia seguinte fica melhor ainda. De fato o cabelo amanhece sem frizz nenhum. Essa realmente é uma nutrição potente. Que já vem pronta pra usar e dispensa ser batizada.

Ah, rende muito viu. Pois, como disse, na hora que passa ela espalha bem, envolve o fio, e por isso não precisa de muito produto.

Foto tirada em dias diferentes.

Da mesma forma que se encaixa na etapa nutrição também se encaixa na hidratação. Sim, a maioria desses óleos também hidrata, fora que tem Pantenol na composição. Eu senti o efeito hidratante nos fios também. Mas, a nutrição é mais visível. Serve para todos os tipos de cabelos, inclusive danificados e fragilizados por químicas.

Super aprovada! Já usaram essa máscara? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Será que gostaram tanto quanto eu gostei? Conta ai miga. Beijocas.

Enfim, se não quer gastar dinheiro, da mesma forma que essa máscara nutre, fica a dica de uma Super nutrição caseira pra você fazer e amar! Resenha AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo