Cuidados com a pele, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Maquiagem

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make         

05 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Engraçado como tem produto que vira modinha né? Todo mundo quer. E depois de ver tanta gente comprando e dizendo que amou, resolvi comprar e testar para ver se é isso tudo mesmo a tal da Lágrimas de Unicórnio da Cat Make.

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make

O que é Lágrimas de Unicórnio ?

Um mix de óleos 100% vegetais que promete, embelezar, iluminar, e pode ser usado como um primer.

Tem ação nutritiva e hidratante da pele.  Tem efeito antioxidante o que melhora a suavidade e a elasticidade da pele, além de regenerar o tecido, melhorar o viço e luminosidade. Possui ação anti-inflamatória. Rico em ácidos telúricos, vitamina E, vitamina C, ácidos Graxos essenciais como ácido linolênico (ômega 3), o ácido linoleico (ômega 6), e o oleico (ômega 9).

Componentes:

Óleo de algodão: “óleo de juventude” graças aos seus níveis de antioxidantes e no combate ao envelhecimento, rico em vitamina E

Óleo de castanha do Pará: tem alto poder de hidratação. É lubrificante e emoliente, o que torna a pele mais suave e impede a perda de água, aumentando muito a hidratação.

Óleo de arroz: anti-inflamatório poderoso e antioxidante. Esse óleo ajuda no tratamento de dermatite atópica e psoríase. Ele promove hidratação e melhora a oleosidade da pele, formando uma camada protetora e evitando inflamações. Ajuda a secar espinhas.

Óleo de prímula: rico em ácidos graxos. Pele hidratada e firme

Óleo de laranja: além da ação antioxidante, ele hidrata e ajuda a produção de colágeno, e aumenta o fluxo sanguíneo para a pele.

Óleo de cereja: contém vitamina A e E, possui teor alcalino o que ajuda a equilibrar o pH da pele. Nutri, hidrata e melhora o tônus.

Pó de mica: mineral que dá brilho ao produto. Não causa nenhum dano a pele.

Lágrimas de Unicórnio

Depois de ver essa composição, dá pra entender os benefícios desse produto né?

Descrição da Lágrimas de Unicórnio da Cat Make          

Obvio, o produto é um óleo. Não é muito espesso. De cor amarela e tem um leve aroma adocicado. Mas, quando aplica o perfume sai e fica um cheiro de óleo. Mas, nada que seja desagradável.

O produto vem em um vidrinho com conta gotas. Contém 30ml. O que para um óleo é bastante viu. O brilho dele que vem do pó de mica fica no fundo do vidrinho, tem que sacudir para misturar toda vez que for usar.

Lágrimas de unicórnio testei

O que achei?

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make –  Resenha

Usando a Lágrimas de Unicórnio como primer.

Acho que esse é o uso que mais vi nas resenhas. A indicação é usar o produto na pele antes da base. Vocês sabem que pele hidratada a base não craquela né? Falei sobre isso AQUI.

Como primer pra mim não deu certo. O produto não seca, principalmente na testa e nas bochechas. Ele se mantem oleoso. Testei com bases matte e as mais tradicionais.

Em todos os casos a pele ao longo do dia ficou meio grudenta, com brilho, acabei suando mais e a base que dura horas acabou perdendo a fixação. E não acho que substitui o primer.

Usando a Lágrimas de Unicórnio como primer.

usando na pálpebra inferior, onde geralmente carregamos mais com corretivos secos, o resultado foi incrível, o corretivo não craquelou e nem acumulou ao longo do dia. Geralmente essa parte dos olhos é mais seca que o resto e por isso deu impressão que absorveu o produto.

Lágrimas de Unicórnio para diluir maquiagem apenas para bases muito secas e de alta cobertura. Eu tenho uma base da Mary Kay que é extremamente seca, e quando passo sempre acaba marcando algumas linhas de expressão. Coloquei uma gotinha em um pouco da base, misturei e apliquei na pele. Ela ficou mais sedosa e sem ressecar. Não interferiu na durabilidade da base.

Mas só funcionou com essa, com as outras que uso não deu certo. A base precisa ser daquelas tipo super reboco sabe? Bem matte e de alta cobertura.

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make nos lábios. Amei. Sabe aquele ressecamento que geralmente deixa o batom matte mais seco ainda, e o pior, mostra muito as pelinhas que acabam aparecendo quando os lábios estão rachados? Esse produto hidrata de tal maneira que em 4 dias de uso meus lábios estão muito hidratados.

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make nos lábios

Lágrimas de Unicórnio como tratamento da pele.

Esse foi um dos usos que mais gostei. Com todos os benefícios que citei acima, não tem como dar ruim né? Uso intercalando com minha Vitamina C (resenha AQUI) uma noite sim e outra não, pois tentei usar dias seguidos e achei que a pele ficou meio oleosa. Uma gota de cada lado do rosto é suficiente. Não exagerem meninas.

Usando desse jeito sem excessos a pele de manhã não fica oleosa. Estou usando tem uns 10 dias, e a pele de manhã está super sedosa e hidratada. Se vai trazer benefícios para a pele só daqui um tempo para saber. Mas, prometo que volto com os resultados. Ele não tem componentes que causem espinhas viu.

E tem mais uma dica extra.

Lágrimas de Unicórnio da Cat Make nos cabelos.

Sim, isso mesmo. Todos os óleos contidos no produto trazem os mesmo benefícios para os cabelos. Aproveito a mão que fica com produto após passar na pele e aplico no comprimento e nas pontas dos cabelos.

Fiz isso umas 3 vezes e de manhã o cabelo estava mega sedoso. Não testei umectação, que é passar um pouco mais de óleo, fiquei com medo por ele ser amarelinho e acabar amarelando meu cabelo.

Usei até como finalizador e deu super certo. Uma gota na mão, esfrega bem uma na outra e passa no comprimento e pontas. Só não exagerar que não pesa.

Esqueci de falar sobre o efeito iluminador que promete. Realmente o produto dá um efeito iluminado na pele devido ao pó de mica. Mesmo passando a base por cima é possível ver o brilho.

Amei esse produto. Só não vou usar na preparação da pele antes da base, pra mim não rolou. E olha que minha pele não é oleosa.  Mas, de resto foi perfeito!

Para peles muito oleosas eu acho que tem que ir com calma. Talvez usar apenas como tratamento. E pensando nisso a marca lançou a versão Oil free da Lágrimas de Unicórnio, ainda não achei aqui para testar.

Paguei 29,90 na Lágrimas de Unicórnio da Cat Make. Vai achar em Lojas de cosméticos. O preço pode variar pra mais ou pra menos.

Quem ai está usando? O que estão achando? Beijus!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo