Cuidados com a pele, Hidratação

Cuide bem das suas mãos elas revelam sua idade

27 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cuide bem das suas mãos elas revelam sua idade

Quem não gosta de ter mãos bonitas e bem cuidadas? Aliás, as mãos entregam nossa idade, você sabia?
Cuide bem das suas mãos elas revelam sua idade
 
A maioria das mulheres cuidam do rosto, do corpo e dos cabelos, mas esquecem das mãos, e com isso, elas vão ficando ressecadas e envelhecidas.

Essa semana eu fiquei sem minhas luvas de borracha que uso para lavar louça e quando uso produtos de limpeza. Resultado… Tive uma reação alérgica devido ao cloro que entrou e contato com minha mão, que agora está toda descascada.

Assim como o corpo as mãos precisam de filtro solar, hidratação, limpeza e nutrição. As mãos e o pescoço sempre entregam nossa idade, podem reparar nas mulheres que fazem tratamentos no rosto e não tratam das mãos, sempre apresentam um envelhecimento bem maior nelas, que acabam mostrando a verdadeira idade da pessoa.
 Slide16

 Cuide bem das suas mãos elas revelam sua idade

 
Usem sempre luvas quando forem lavar louça, o detergente agride e muito a pele da mão, e principalmente quando for mexer com produtos mais fortes, tipo o cloro, que podem além de causar alergias, também danificam as unhas e as cutículas.
 
Para deixá-las lindas e hidratadas, esfolie com um pouco de açúcar e mel, lave e passe um hidratante de preferência com Ureia, e coloque uma luva cirúrgica. Se puder durma assim, de manhã vai se surpreender como suas mãos estarão renovadas e hidratadas.
Slide25
 
Se já está cheia de manchas, os cremes clareadores funcionam muto bem. Alguns são facilmente encontrados em farmácias  e podem ser usado em casa sem grandes problemas. Mas se quiser um resultado mais profundo, procure um Dermatologista que poderá criar uma fórmula especifica para o grau do seu problema, ou até mesmo fazer um Peeling.
 Slide43
 
 
Já reparam que com o passar dos anos as mão vão ficando magrinhas e as veias cada vez mais aparente? É que vamos perdendo gordura nessa área e as mãos perdem o volume, deixando-as bem envelhecidas. 
 
Para isso existe o preenchimento com ácido hialurônico, que atrai água para o local e aumentando o volume. Ou a Bioplastia que aplica polimetilmetacrilato nas camadas profundas da pele, aumentando o volume do tecido.
Slide51 
 
 
Mas prevenir é a melhor solução, e o produto que é sinônimo de pele jovem é o Filtro solar, não só para as mãos, mas para o corpo todo!
 
Ninguém quer entregar a idade né meninas. Mulher tem dessas coisas de mentir sobre isso rs. Lembrem-se sempre que, as mãos envelhecem mais rápido que o rosto. Então, cuidem bem delas, ou elas vão entregar sua verdadeira idade.
 
Beijos!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo