Cabelos, Tratamentos capilares

Tratamento Noturno Prolonga o Liso da Siàge

16 mar 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tem pouco tempo que me dei conta que a marca Eudora tem produtos para cabelos também. E um produto me chamou a atenção pela proposta. Tratamento Noturno Prolonga o Liso da Siàge e resolvi testar.

Tratamento Noturno Prolonga o Liso da Siàge

Sobre o produto. O que promete.

A Linha Prolonga o liso é um tratamento com a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. Um tratamento contínuo ao longo do dia, para cabelos bonitos e saudáveis.

Enriquecido com Creatina, conhecida pelo seu alto poder de reparação, o Tratamento Noturno Siàge Prolonga o Liso é um creme sem enxágue que controla o volume, deixando os cabelos suaves e macios depois de uma noite de sono, prolonga o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento, protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador. Seus cabelos lisos e sem frizz por muito mais tempo.

Composição: não liberado para Low e no poo. Contém C13-14 Isoparaffin (parafina)

Aqua; Propylene Glycol; Bis-Cetearyl Amodimethicone; Ceteareth-7; Ceteareth-25; Polyacrylamide; C13-14 Isoparaffin; Laureth-7; Dimethicone; Hydroxypropyl Starch Phosphate; Persea Gratissima Oil; Parfum; Cystoseira Compressa Extract¹; Hydrolyzed Wheat Gluten¹; Hydrolyzed Soy Protein¹; Hydrolyzed Corn Protein¹; Benzyl Alcohol; Phenoxyethanol; Creatine; Polyquaternium-10; Bht; Citric Acid; Sodium Hydroxide; Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Citral; Citronellol; Geraniol; Hexyl Cinnamal; Limonene; Linalool.

Descrição do Tratamento Noturno da Siàge

Creme branco com textura muito, mas muito levinha mesmo. Vem numa bisnaga com 100ml e o perfume é um dos mais gostosos que já senti num creme sem enxague.

Tratamento Noturnoda Siàge

Tratamento Noturno Prolonga o Liso da Siàge resenha

O que achei.

Tenho usado a noite, antes de dormir no cabelo seco, mas vou dizer, o negócio é tão bom que não resisto e acabo usando de dia também.

O creme é leve, do tipo que some na mão. Seca muito rápido mesmo. Fácil de espalhar no cabelo. Na hora que passa o cabelo fica super sedoso. E no dia seguinte pelo menos o meu cabelo amanhece com os fios todos no lugar.

Gente, meu cabelo é liso e embaraça fácil, mas quando uso esse creminho a noite no outro dia o fio está muito ajeitadinho.

O perfume gruda mesmo, e é maravilhoso. O único ponto negativo é para quem como eu faz low poo, o produto contém parafina. Mas, ó, não tem como resistir. O resultado é muito bom, e mesmo com a parafina vale a pena.

Não precisa enxaguar no dia seguinte viu?  Pois, ele não pesa nada o fio, pelo contrário, parece que fica mais sedoso e solto. Eu diria que ele tem um que de reconstrução devido as proteínas que contém na composição.

Dá pra usar pós escova, ele ajuda a manter o cabelo no lugar. Mas não tem proteção térmica tá?

Tratamento noturno Siage

Se aprovei? Sim! Esse produto cumpre o que promete. O frasco rende muito, pois um tiquinho de creme é o suficiente. Paguei 35 reais. Vai achar para comprar na Loja online da Eudora ou através de uma revendedora.

Quem ai usa o Tratamento Noturno Prolonga o Liso da Siàge? E o resto da linha, já usaram? É boa? Beijocas.

Quer mais um truque pra acordar com o cabelo sem frizz e ajeitadinho? veja essa DICA AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo