Cuidados com a pele

Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure

20 mar 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Depois de uma certa idade não tem como não cuidar da pele né? A coisa vai complicando, vem a flacidez, manchas e rugas atacam rs, e por mais que a gente cuide, nunca é suficiente. Estou investindo em produtos que contenham Vitamina C e comprei o Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure para testar.

Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure

Mas, porque Vitamina C para o rosto?

A vitamina C ajuda na produção do colágeno, a clarear as manchas, proteger a pele contra os danos causados pelo sol além disso, ajuda a  acelerar a cicatrização de feridas ao mesmo tempo que diminui os efeitos nocivos dos radicais livres. O que resulta numa pele viçosa e mais firme e a longo prazo com menos rugas.

O produto

Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure

Sua tecnologia com tripla ação inibe a produção de melanina, diminui os radicais livres estimula produção de colágeno.

Seus principais ativos são:

Vitamina C estabilizada : já expliquei acima os benefícios dela. Não tem a porcentagem dela.

Ácido hialurônico: molécula que consegue atrair e reter a água e com isso dá mais firmeza e viço a pele. Alto poder de hidratação profunda.

Ácido gálico: age sobre enzimas que atuam no envelhecimento e degradam o colágeno. E com isso retarda e diminui os efeitos dos radicais livres.

Descrição do Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure

Sérum Clareador Cicatricure

O produto como já diz o nome é um sérum. Produto é líquido. De cor branca leitosa. Vem num frasco de vidro com 30 ml e um conta gotas. Isso é excelente, pois evita entrar em contato com o produto e acabar contaminar.

O cheiro é bem gostosinho, lembra fruta, acho que laranja, meio adocicado.

Estou usando a noite, depois de limpar bem a pele. Da mesma forma, pode ser usado de dia também e até duas vezes ao dia.

Sérum Clareador Cicatricure Resenha

O que achei?

Textura: por ser liquido ele é bem fluido e leve. Tem uma certa viscosidade.

Aplicação: fácil de passar na pele. Espalha bem, porém seca muito rápido. Evite usar na frente do ventilador rs, sério, vai secar tão rápido que não vai conseguir espalhar no rosto.

Efeito na pele: na hora que passa a pele fica levemente úmida, mas, como falei, seca rápido, e a pele não fica nem pegajosa, nem oleosa. Você sente uma hidratação instantânea.

Rendimento: eu consigo com um conta gota cheio aplicar na pele toda. Estou usando tem 3  semanas e o frasco tá quase no final, acho que dá para mais 10 dias ( enfim, o produto acabou no 23º dia). Ou seja, não dura um mês. E  se aplicar no pescoço e no colo como eles indicam na embalagem, ai vai acabar em duas semanas.

Cicatricure Serum clareador

Resultados do Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure?

Em 20 dias de uso senti uma melhora significativa na pele. Deu uma iluminada, e olha que andei tomando bastante sol esse ano. As manchas deram uma clareada leve, já que, 20 dias é pouco para ter um super resultado.

Sérum Clareador Tripla ação Cicatricure - antes e depois

A pele está mais hidratada e viçosa. Com brilho e cara de pele mais cuidada. As ruguinhas não senti diferença ainda. Mas, vou continuar usando por pelo menos uns 40 dias.

Sem duvida achei um dos melhores produtos que a Cicatricure já lançou. Testei todos e esse foi o que vi mais resultados em pouco tempo.

Paguei 86 reais na Farmácia, mas já vi mais barato em sites. Acho o preço bem digno, mesmo não rendendo 30 dias, pois tudo que contém Vitamina C tópica para a pele é bem caro, tudo acima de 150 reais e os frascos também com essa média de 30 ml. Pra mim, valeu cada centavo!

Já usaram? Se sim conta ai se estão gostando. Beijocas. E bora cuidar dessa pele!

Outros produtos da marca que testei

Cicatricure Beauty Care resenha AQUI

Cicatricure contorno dos olhos AQUI

Kit Dermoabrasivo Cicatricure resenha AQUI

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo