Hidratação, Tratamentos capilares

Pré Hidratação potente para cabelos ressecados

03 jul 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cabelo. Ele nunca fica 100% né? Um dia tá sem volume, no outro com frizz e as vezes ressecado. E por isso tem que tratar mesmo toda semana. E que tal uma Pré Hidratação potente para cabelos ressecados?

Sabe quando mesmo tratando muito seu cabelo ele vive ressecado? Às vezes pode ser que o fio esteja poroso, e por isso ele não segure os tratamentos. Se for seu caso, o ideal é antes de fazer essa Pré hidratação faça uma selagem.

Pré Hidratação potente para cabelos ressecados

Eu indico a Selagem com limão que ensinei AQUI. Ela vai deixar as cutículas mais fechadinhas, no ponto certo para absorver o tratamento e não deixa-lo sair.

Se não for seu caso de porosidade, talvez as máscaras não sejam potentes, ou, seu cabelo acostumou por usar sempre os mesmo produtos. Então tá na hora de testar outros tratamentos né migs?

Como diz o nome, essa é uma pré hidratação, pois vai ser feita antes mesmo do uso dá máscara. Por isso, é um tratamento mais demoradinho, porém, no caso de cabelos extremamente ressecados vale muito a pena. Vou explicar tudinho para vocês.

Diferente do pré-shampoo que a gente usa um produto antes mesmo de lavar. O efeito dessa é hidratar antes da máscara apenas com líquidos. Vai dar um up na sua hidratação, pois funciona bem diferente de quando misturamos tudo na máscara.

Pré Hidratação potente para cabelos ressecados

Vai precisar de:

Um borrifador. Realmente facilita a aplicação meninas.

Coloque 3 a 5 colheres de sopa de água, Eu uso 3 pois meu cabelo é curto.

1 colher de sopa de Glicerina (olha ela ai de novo)

1 colher de sopa de Pantenol (pode ser de qualquer marca)

É opcional, mas eu sempre coloco. Algumas gotinhas de óleo de coco.

Basta sacudir tudo e aplicar no fio após lavar com shampoo. Tem que sacudir bem, pois o óleo não mistura com a água. Caso sobre misturinha, pode guardar ela pronta sem problemas.

Após lavar, retire bem o excesso de umidade do cabelo com uma toalha, borrife a mistura nele todo, capriche nas pontas. Deixe agir uns 10 a 15 minutos. Coloque uma touca ou o nosso e velho saco de mercado rs. E sem enxaguar vai aplicar a máscara que escolheu.

Caso o cabelo esteja muito molhado, dá uma apertadinha nele pra tirar o excesso de umidade, mas não enxague tá? O tempo de ação agora vai de acordo com a máscara que usar. Depois é só enxaguar e se for necessário use um condicionador.

O resultado dessa Pré Hidratação potente para cabelos ressecados é incrível. O cabelo fica muito hidratado e sedoso. Tenho feito uma vez na semana, quando não estou com preguiça rs. Mas, vale muito a pena.

Garanto que seu cabelo vai ficar super hidratado, com brilho, sedoso e alinhado. Ainda mais se fizer a selagem antes. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo