Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Gold Million Desmaia Cabelo da Felps

09 mar 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aquela máscara que você tem e acaba esquecendo num cantinho? E quando resolve usar fica de cara com o resultado? Isso aconteceu comigo quando usei a Gold Million Desmaia Cabelo da Felps.

Eu recebi essa máscara na Beauty Fair de 2017 e como tinha muitos produtos acabei guardando ela e esquecendo. Tem umas duas semanas que estou usando e me arrependi de não ter usado antes rs.

Gold Million Desmaia Cabelo da Felps

Gold Million Desmaia Cabelo da Felps

Máscara foi feita em comemoração a 1 milhão de seguidores da marca  e é uma edição limitada. Mas ainda tem a venda.

Contém partículas de ouro e componentes de última geração, proporciona redução de volume, frizz, hidratação, alinhamento capilar e doa muito brilho reluzente e efeito desmaio dos fios. Recupera os fios danificados, restaurando, nutrindo e estimulando o metabolismo capilar.

Não contém petrolatos, mas, por conter silicone é apenas liberada para Low Poo.

Contém Óleo de castanha que é altamente nutritivo. Proteína do milho e de soja que ajuda a repor a massa, Pantenol que hidrata. Além do Polyquaternium 10 que é indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos. Uma vez absorvido pelo fio o produto auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade e o Polyquaternium-5 tem ação emoliente.

Mais 3 ácidos.  Glycolic Acid (acido glicólico) ele é derivado da cana de açúcar, reduz danos causados por tratamentos térmicos, fortalece a estrutura capilar, evita a quebra, e dá um efeito mais alinhado com o uso contínuo.

Salicylic Acid (acido salicílico) propriedade esfoliante e microbiana.

E o Citric Acid (ácido cítrico) entra para regular o pH do produto.

Não tem química. Esses ácidos não alisam cabelo. Apenas alinham.

Composição completa: Aqua, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Amodimethicone, Bertholletia Excelsa Seed Extract ( óleo de castanha) , Glycolic Acid, Polyquaternium-10, Polyquaternium-5, Propylene Glycol, , Hydrolyzed Corn Protein ( proteína do milho), Hydrolyzed Soy Protein ( proteína da soja), Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, BHT, Butylphenyl Methylpropional, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Citric Acid.

Resenha Gold Million Desmaia Cabelo da Felps

Descrição: máscara muito, mas muito consistente mesmo. Acho que é a mais consistente que já usei. Ela é um amarelão meio dourado. O cheiro é maravilhoso. Cheiro de perfume de rica.

O pote é de plástico bem resistente e com tampa de rosca. Vem 300g de produto que rende muito.

Modo de usar: lave os cabelos, retire o excesso de água, aplique a máscara enluvando bem mecha a mecha. Deixe agir 20 minutos. Enxague. Para ter um efeito mais liso, use secador ou chapinha.

Gold Million da Felps

Desmaia Cabelo Gold Milion Felps

O que achei.

Mesmo sendo mega consistente você consegue espalhar facilmente no fio. Na hora que passa não dá pra sentir muito o efeito Desmaiado. Mas, conforme que vai enluvando a sensação é que o cabelo vai ficando macio.

Quando enxagua ai sim você sente a sedosidade do fio. Não uso nada para finalizar após ela, e o cabelo fica mega fácil de pentear.

DICA para loiras. Por ela ser muito amarelona, em cabelos muitos claros dá uma amarelada. Mas isso não é problema. Basta usar aquele truque de misturar matizador na máscara. Ensinei AQUI.

Resultados?

Senhor, que cabelo é esse? Ela dá um efeito de hidratação, pois meu cabelo ficou leve, solto e muito sedoso. O brilho é visível, e o alinhamento também.

Gold Million Desmaia Cabelo da Felps resultado

Não fiz chapinha, pois não gosto de fritar meu cabelo. Mas, fiz uma escova e ele realmente ficou mais alinhado ainda. O calor ativa seus componentes. Como falei acima não tem química para alisar, e pode ser usada em qualquer cabelo.

Super aprovei. Cumpre tirar o frizz, alinhar, reduzir volume e hidratar. E vai achar ela para comprar com o melhor preço AQUI na Mukirana Beauty. E ainda tem descontinho miga, use meu CUPOM: mulheresdivando no final da compra.

Já usaram essa máscara? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo