Decoração, Reciclagem

Criado mudo reciclado – Ideias criativas!

29 mar 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu amo decorar minha casa. Vira e mexe estou mudando alguma coisa. Mas, nem sempre podemos gastar muito né? E por isso vivo procurando coisinhas no Google, e dessa vez fui atrás de Ideias para fazer criado mudo reciclado.

Ideias para fazer criado mudo reciclado

Sim, um criado mudo com coisas que você já tem em casa, ou objetos que às vezes acha até jogado no lixo. Vai deixar a casa bonita e a natureza agradece.

Eu acho que o criado mudo dá um charme todo especial ao quarto. E se você é como eu que usa um monte de produtos antes de dormir, além de livro, fone de ouvidos e outras coisinhas, um criado mudo faz toda diferença né?

Separei algumas ideias que eu mais gostei.

Que tal usar caixotes? Sim. Aqueles de feira, ou qualquer outro caixote de madeira que você tiver ai ou achar. Uma lixadinha. Uma pintura, ou até algumas mudanças se souber um pouco de marcenaria, vai ter um criado mudo charmoso e sem gastar quase nada.

criado mudo com caixotes

Ideias para fazer um criado mudo reciclado

Outra dica é colocar vidro na parte de cima da caixa ou rodinhas. Elas são fáceis de instalar e não são caras. Com certeza, vai dar um charme a mais.

criados mudos

Achei uma ideia com gaveta sensacional. Vai precisar de uma gaveta e 4 pés (difícil né? rs). Pinte, cole tecido, e terá uma mesinha criado mudo totalmente criativa! Ou, encaixar gavetas no caixote que achar. Ou, uma simples cadeira. Use a imaginação.

Que tal um banquinho com uma gaveta em cima? E usar uma lixeira pintada virada de ponta cabeça. Diz se não ficou charmosa? Quem diz que é uma lixeira? Mias fácil impossivel.

como fazer um criado mudo reclinável

Essas dicas servem para mesinhas de canto da sala também viu. Solte sua imaginação e crie seu estilo, seu cantinho especial, e o melhor, sem gastar muito.

Vamos além dos caixotes né?

Criado mudo reciclado. Ideias criativas!

Blocos de cimentos. Que tal usar eles e montar uma mesinha para lateral da cama? Afe, jura? Não fica feio? Gente, tudo vai da criatividade, e achei essa montagem da foto muito linda, e ó, eu usaria de boa.

Pneu pintado? Esse ficaria lindo no quarto dos meninos. E que tal um latão? Basta pintar. E pode colocar um vidro por cima e pronto, um criado mudo charmoso e lindo. Esse da Chanel é um luxo!

São tantas ideias bacanas, que achei, mas separei as mais fáceis e simples de fazer sozinha. Bora redecorar esse quarto? Beijocas.

Quer outras dicas de decoração sustentável?

Como redecorei meu quarto gastando pouco AQUI.

Mesinhas de centro com paletes AQUI 

Jardins suspensos AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo