Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

5 Melhores Manteigas capilar que usei

26 mar 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tá ai um tipo de produto que amo. Manteiga capilar. Não posso ver uma que já compro pra testar. E lógico, depois de testar tantas tenho as minhas preferidas. E por isso trago a resenha das 5 Melhores Manteigas capilar que usei.

5 Melhores Manteigas capilar que usei

O que é manteiga capilar?

São produtos com alto poder de nutrição e hidratação. A maioria tem uma consistência mais encorpada sabe? Tipo uma manteiga mesmo. Na composição geralmente tem algum tipo de manteiga, como karité que é uma das mais usadas.

Todas as 5 que vou citar eu adoro, mas tem uma que é amor demais.

Be(m)dita Ghee Nutrição Manteiga capilar da Lola Cosmético

5 Melhores Manteigas capilares que usei Bendita Ghee

Diferente das outras esse manteiga não é consistente.  A Ghee é uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos.

Ela vem num pote de vidro que é uma caneca linda. Tem um cheiro de abacaxi que é um dos componentes que domina o banheiro, a casa e o cabelo.

Uma nutrição como nenhuma outra. O cabelo fica maravilhosamente sedoso, macio, com brilho, alinhado e cheiroso. Sem duvida nenhuma é um dos meus produtos preferidos! Tem resenha completa AQUI. Essa é a manteiga mais cara da minha lista. Mas, juro. Vale cada centavinho.

5 Melhores Manteigas capilar que usei

Manteiga reconstrutora Light – Embelleze

Manteiga Reconstrutora light

Essa é outra manteiguinha que ganhou meu coração. Contém Manteiga karité (nutrição profunda, brilho, força e hidratação); Mix e óleos: coco, azeite de oliva, Argan e Macadamia e Aminoácidos: proline, serine e cisteina.

Essa já é bem consistente, de cor branca. O cheiro é suave e meio adocicado. O pote é de plástico com tampa de encaixe.

O efeito no cabelo é de uma reconstrução nutritiva. Cabelo sedoso, com um certo encorpamento, mas sem pesar e nem ficar duro. O legal dela é que serve como pré-shampoo (já expliquei o que é AQUI), tratamento e finalizador, principalmente para cabelos cacheados. Amo de paixão, e o melhor?Bem baratinha. Tem resenha completa dela AQUI.

Manteiga Coco e Pracaxi da SoftHair

Manteiga Coco e Pracaxi da SoftHair

Quem me conhece sabe como adoro todas as manteigas dessa marca né? Pois, além de serem bem em conta, são excelentes e liberadas para low e no poo. Creme de tratamento intensivo com ação umectante. Super nutrição com Manteiga de coco com Pracaxi. Perfeito pra cabelos ressecados e com frizz. Cabelos brilhantes e nutridos. tem pH que pode variar de 3.5 a 4,5.

Contém óleo de coco e Pracaxi como principais ativos. Tem consistência média. De cor branca e um cheiro muito, mas muito delicioso. Vem em pote de vidro também. Gente. Morro de medo de deixar cair.

Efeito nos cabelos? Já na hora que passa o fio fica super macio. E depois muita nutrição, brilho, sedosidade, cabelo alinhado e cheiroso. Não tem como não amar. Tem resenha completa AQUI.

5 Melhores Manteigas capilar que usei e amei!

Manteiga de Cupuaçu da Glatten

Manteiga de Cupuaçu da Glatten

Tá ai um produto que não botava muita fé. Mas, depois que usei, garrei muito amor. Ela tem efeito cicatrizante, possui ação revitalizante além de devolver a maciez e o brilho dos cabelos. Tem efeito de umectação.

Liberada Low e no poo. Contém: óleo de girassol, manteiga de cupuaçu, e slguns aminoácidos. Tem consistência mais molinha, e o cheiro, senhor! É bom demais. Parece baunilha. O pote é de plástico.

Na hora que passa o fio fica super macio. O modo de usar varia de acordo com o tipo de cabelo. Expliquei isso na resenha AQUI. Espalha fácil e parece que o cabelo absorve sabe? O resultado é incrível. Cabelo mega nutrido, com muito brilho, sem volume, e alinhado. Amo de paixão essa manteiga.

Melhores manteigas capilar!

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin

Manteiga capilar Óleo de coco da Capicilin

Essa foi a ultima que comprei e testei, e também foi usar e amar. É um tratamento mega umectante, nutritivo e emoliente que repõe nutrientes, recupera a massa capilar preenchendo partes danificadas dos fios, penetrando no córtex deixando o cabelo saudável.

Liberada para Low poo. Contém óleo de coco 100% vegetal e manteiga de karité (olha ai de novo rs). Consistência média. E mesmo tendo como principal componente o óleo de coco ela não tem cheiro de coco. Tem um aroma adocicado muito gostoso.

Não é do tipo que desmaia cabelo. espalha fácil e quando enluva parece que derrete o produto e o cabelo suga tudo. Na hora que enxagua vai sentir o fio mega macio. Resultado é um cabelo sedoso, muito alinhado mesmo, um brilho incrível e um certo peso típico da nutrição. Não deixa o fio oleoso. Tem resenha completa AQUI.

Então bunitas. Essas são pra mim as 5 Melhores Manteigas capilar que usei. E qual as preferidas de vocês?

Vai encontrar a Ghee da Lola, a de Cupuaçu da Glatten. e a Manteiga Reconstrutota light da Novex na Mukirana Beauty, e tem CUPOM de DESCONTO: mulheresdivando.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo