Cuidados com a pele, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional

16 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Que a gente ama usar óleo vegetal no cabelo todo mundo sabe. Mas, e se eu te mostrar um produto que além do cabelo serve para a pele também? Estou falando do Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional.

Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional

Sabe aquele produto que você usa e na hora garra amor? Então se liguem meninas, porque esse produto da Inoar vai abalar seu coração.

O produto : Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional

Um blend de 7 óleos vegetais que podem ser usados no cabelo, corpo e pele do rosto. Tem ação reparadora, antioxidante, emoliente, nutritiva e amacia a pele. Tem alto poder de penetração no fio, deixando nutrido, sedoso, perfumado sem pesar.

Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional composição

Depois de ver essa composição, vocês tem alguma duvida que esse Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional é maravilhoso?

Descrição: óleo fino e leve, levemente dourado. O frasco é de vidro e parece frasco de perfume. Tem tampa de rosca, e isso foi a unica coisa que não gostei. A abertura é grande e fica difícil de controlar a quantidade de produto que sai. Ideal seria um bico spray ou pump. Ele vem numa caixinha dourada. A embalagem é um luxo só gente.

E além de todos os benéficos citados acima, tem um extra. O perfume. Já tentei identificar com qual perfume ele parece. Não consegui, mas vou dizer, é muito, mas muito bom. Cheiro de rica rs. Lembra um perfume importado.

Ele pode ser usado de várias maneiras.

Como usar o Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional

No cabelo: dá para usar como finalizador, como pré poo (não sabe o que é? Expliquei AQUI), pode ser adicionado no shampoo para evitar o ressecamento, nas máscaras e no condicionador. Pode usar para umectação também.

No corpo: basta espalhar na pele limpa e seca e massagear. Capriche nas áreas mais ressecadas.

No rosto: basta uma gotinha. Espalhe no rosto todo. Pode ser usado sozinho, ou antes do seu hidratante ou base.

Inoar Kálice Óleo Premium Multifuncional – Resenha

O que achei? Preciso falar? Tem como não se apaixonar por esse produto?

Bom, usei de todas as maneiras, e em todas foi só amor.

No corpo uso pós banho, principalmente depois da praia para dar aquela hidrata e nutrida nela. A pele absorve rapidamente o óleo, não fica engordura, ele é muito leve. A maciez vem na hora e a pele fica hidratada e cheirosa por horas.

No rosto. Gosto de usar antes da base, isso deixa a pele hidrata e evita que a make craquele. Ele é tipo aqueles produtos que as gringas usando na pele antes de maquiar sabe? A pele fica sedosa e macia. Na minha não engordura, pois minha pele é extra seca. Não sei numa pele oleosa como vai funcionar.

No cabelo. Gosto de usar no cabelo já seco, como um finalizador. Mas, nesse caso tem que ser uma gotinha mesmo, senão fica oleoso. Após a escova (foto abaixo) fica lindo, acaba com frizz e dá brilho. Fora que vai ficar com o cabelo mega perfumado.

Não testei misturando na máscara ainda. Usei também a noite, fiz uma Umectação com o óleo. Apliquei um pouco a mais nos fios, dormi com ele e de manhã lavei. Cabelo sedoso num grau. Simplesmente perfeito.

Passou em todos os testes que fiz. Nada a falar de negativo. Produto livre de porcarias. Com multiuso. E cumpre cada promessa. Por isso, ele não é barato. Mas, por tudo isso eu não achei caro. O frasco (Divo rs) vem com 100ml de produto. O que é bastante por ser óleo e render muito.

A média de preço dele é pra mais de 69 reais. Comprei na Dermabox, um site super de confiança. Indico. O produto chegou rapidinho.

Mas, se querem aquele descontinho e ainda ganhar algumas amostrinhas de produtos tem o kálice pelo mesmo preço AQUI na Mukirana Beauty. Para o desconto basta usar meu cupom: mulheresdivando.

Enfim. Esse produto vale o investimento meninas. Elixir de beleza, cabelo, corpo e rosto. AMEI! Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo