Cuidados com a pele, Dica do dia

Complexo Vitamina C da Payot-Antes e depois

20 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sempre soube que a Vitamina C faz milagres com a pele. E por isso, agora que estou fazer tratamentos mais específicos, resolvi investir em uma e comprei o Complexo Vitamina C da Payot.

Antes de falar sobre esse o Complexo, bora entender o porquê devemos usar esse tipo de produto?

Complexo Vitamina C da Payot

Quais os benefícios da Vitamina C para a pele?

Clareamento da pele

Firmeza, pois estimula o colágeno

Luminosidade

Suaviza rugas e marcas de expressão

Super hidratação

Protege contra os raios UVA e UVB

Só coisas boas né? Eu comprei esse Complexo Vitamina C da Payot, pois estou fazendo Microagulhamento, mostrei AQUI tudo sobre meu tratamento. E é super recomendado o uso tópico de vitamina C.

Contudo, todas que achei estavam acima de 130 reais, chegando até 300. Ia manipular pois, sai mais barato e a vitamina c é pura, sem outros componentes. Mas, só com receita, pois cada pele necessita de uma porcentagem diferente. Essa seria a melhor opção.

Sobre o produto. Na embalagem não diz a porcentagem de Vitamina C contida. Mas, achei isso sobre o produto enviado pela própria empresa.

O principal ativo do produto é o Tetraisopalmitato de Ascorbila, uma forma estável da Vitamina C, ou seja,  que é um composto químico muito estável e de considerável absorção. Os testes de eficácia destacam que ele se mostra quase seis vezes mais potente em absorção na epiderme do que outras matérias primas, largamente utilizadas no mercado brasileiro, o que indica que a Vitamina C da Payot tem plena eficácia.

O Tetraisopalmitato de Ascorbila, por penetrar quase em sua totalidade, não pode ser utilizado em grandes concentrações, sendo que o efeito na pele já é conseguido com porcentagens menores e ideais do ativo dentro do produto. É por isto, que a Payot utiliza 2% de Tetraisopalmitato de Ascorbila. concentração suficiente e segura para atribuir todos os benefícios a pele.

O produto:

Complexo Vitamina C da Payot – Resenha

Promete todos os benefícios que citei acima além disso, tem alto poder de penetração na pele. Ela é um Serum livre de óleo. Vem em uma bisnaguinha. Tem uma textura leve, típica do sérum. Ela é pigmentada, bem laranjinha e tem cheiro de laranja também. Paguei 79 reais no frasco com 30g.

Na pele:

Fácil de passar, uma gota dá quase para todo o rosto. Desliza e espalha bem. Como passo também no pescoço, uso duas gotinhas do tamanho de uma ervilha. Na hora que passa, dá impressão de ser até um óleo sabe? Mas, seca muito rápido e some na pele.

Uso a noite antes de dormir. É bom evitar a luz mesmo artificial, porque esse tipo de produto oxida fácil. Uso todas as noites depois de higienizar bem a pele.

Estou usando tem duas semanas, e o que senti é que a pele ficou aveludada, e muito hidratada. Manchas e rugas vão ter que esperar um tempo maior para ver o resultado.

O Complexo Vitamina C da Payot pode ser usado em peles oleosas?

Pode sim meninas, ele é um sérum, tipo um gel, e como é livre de óleos não deixa a pele oleosa. Fora que seca muito rápido. Tem gente que usa até antes da maquiagem. Indicada para todos os tipos de pele, e o produto é hipoalérgico.

Mesmo com pouco tempo de uso estou apaixonada pelo produto. Testei por 30 dias e vou continuar usando.  Mas, ainda quero testar a Vitamina C manipulada, com certeza os efeitos serão mais rápidos.

Vou deixar a foto do meu rosto antes do tratamento Dermaroller, depois de 16 dias, e com 30 dias de uso da Vitamina C.

Complexo Vitamina C da Payot-Antes e depois

Além disso, tem que usar filtro solar viu. Aliás…  Tem que usar sempre né? Mas, com o uso dessa vitamina isso fica mais imprescindível. Pois, de que adianta clarear a pele e tomar sol né?

Quem ai usa? Diz ai. Quais foram os resultados na sua pele?  Beijocas vitaminadas!

 

 

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo