Baratinhos que amo!, Cabelos

Shampoo de Limpeza Profunda Softhair

17 jan 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Meninas, esse ano prometo dar muitas dicas de produtos BBB. Pois dá sim pra cuidar do cabelo, pele sem gastar. E pra começar essa surra de produto baratinho que vocês vão levar vou falar do Shampoo de Limpeza Profunda Softhair.

Shampoo de Limpeza Profunda Softhair

Não adianta nada um produto ser barato e não ser bom né? Por isso tem que testar muito antes de trazer as resenhas para vocês. Cabelinho cobaia rs.

Sobre o Shampoo de Limpeza Profunda Softhair

Shampoo anti-resíduo a base de ervas naturais. Tem o frescor da menta, desobstrui os poros capilares e é hidratante.

Consegue fazer uma limpeza profunda removendo resquícios de creme de pentear, finalizadores e petrolatos.

Composição:

Composição shampoo Softhair

Descrição: shampoo transparente, leitoso e perolado. Sim, ele é bem diferente da maioria dos shampoos de limpeza profunda que são transparente e incolor.

Tem um cheiro de menta delicioso. Faz bastante espuminha.

Uso shampoo desse tipo a cada 15 dias. Mesmo fazendo Co wash e Low poo, não como fugir de produtos com petrolatos, afinal, tenho que testar tudo que recebo, os lançamentos e os baratinhos que amo. Mas, nem sempre são liberados para Low e no poo.

Por isso, preciso fazer uma boa limpeza, justamente para poder ver o efeito da cada produto que testo.

Anti-residuo Softhair

Shampoo de Limpeza Profunda Softhair

O que achei?

Vou começar falando do cheiro. Menta pura! E o mais gostoso, que dá aquela sensação de frescor aquele geladinho na cabeça sabe? Tipo, como se tivesse chupando uma pastilhas Halls rs. Bom pra quem anda de cabeça quente rs.

Limpeza bem potente. Não precisa de muito shampoo, ele rende muito, uma pequena porção espalha bem, faz espuma e limpa tudo.

Ele hidrata como promete?

Olha, hidratar não diria, mas ele não esturrica o cabelo gente. Juro, acho que foi o único anti-resíduo que não ressecou meu cabelo. Eu uso o da Amend também e gosto muito, ele não resseca demais. Mas, esse. Não resseca quase nada.

Resultado?

Cabelo leve, soltinho, cheiroso. Dá pra usar apenas um condicionador depois dele que o cabelo fica sedoso. Mas, o melhor mesmo é após esse tipo de shampoo aproveita e faz um  bom tratamento pois ele vai penetrar melhor no fio e para manter dá aquela selada com limão (tem resenha AQUI).

Shampoo Softhair

Super aprovado. E o melhor? O Shampoo de Limpeza Profunda Softhair vem com 500ml e paguei 11,90. Aqui acho fácil em lojas de cosméticos. Vale muito a pena meninas, virou meu preferido. Fora a cabeça que fica fresquinha.

Novidade no meu canal no Youtube. Vou trazer toda semana uma resenha curtinha “Rapidinha de produto BBB” mostrando produtos bons, baratos que acha em mercado e farmácia. Aproveitem se inscrevam para não perder nada. Beijocas!

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo