Cuidados com a pele

Radiofrequência minha primeira sessão

11 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá fui eu para mais um tratamento de pele para tentar ficar com carinha de 30 rs. Tá, eu sei, milagre não existe, mas a gente tenta né? Radiofrequência minha primeira sessão.

Já falei sobre e técnica no post anterior (AQUI), mas resumindo, o aparelho trabalha com radiofrequência que aquece a parte interna da pele, e contrai as fibras de colágeno e com isso cria novas fibras, o que vai dar mais firmeza na pele, diminuir rugas e até cicatrizes.

Radiofrequência

A Radiofrequência também atua na gordura localizada,  celulite e estrias. Essa eu também vou fazer.

O antes da Radiofrequência minha primeira sessão

Primeiro a Esteticista limpa a pele, aplica um gel que vai ser o condutor e protege a pele também.

Ela divide o rosto em 3 partes. E cada uma o aparelho vai agir 5 minutos. A temperatura foi 39 graus. Que ela mantem usando um termômetro.

O que senti?

Única coisa que a gente sente é o aquecimento. Pra mim não incomodou em nada. Talvez um momento muito rápido que senti o aparelho quente, mas logo passou.

Como falei ela controla o tempo todo a temperatura.

Radiofrequencia

A ponta do aparelho usada no rosto tem dois polos. É de metal e desliza na pele sobre o gel. Fica em movimento o tempo todo, não pode parar senão queima a pele.

A sessão durou 30 minutos. 15 minutos de cada lado do rosto.

Radiofrequência. Meus resultados

Como ficou a pele?

Logo depois a pele ficou levemente avermelhada e sento o calor por mais uma hora. É que por dentro a temperatura chega até 60 graus. Assusta né? Mas não queima.

Quando cheguei em casa, limpei  a pele porque o gel meleca tudo, e apliquei a Vitamina C (falei dela AQUI)

Radiofrequência. Meus resultados

Dia seguinte.

Foi de boa. A pele estava rosada e só. Não doeu, não ardeu, não inchou. Senti um leve repuxamento na pele.

Resultados?

Lógico que não vão aparecer assim na primeira sessão e já no dia seguinte. Mas, sim, tem uma leve mudança na pele. Juntando com o resultado do Microagulhamento (falei AQUI) e mais a Vitamina a pele tem melhorado muito dia a dia.

Vou deixar fotos abaixo do antes de tudo. Uma foto antes mesmo do Dermaroller, e da Vitamina C. E Após os tratamentos incluindo essa Radiofrequência.

Confesso que estou muito animada com o resultados. A pele está mais clara, mais viçosa e as marcas de acne diminuíram um pouco.

 

Ainda farei mais um Microagulhamento e mais duas sessões de Radio. E vou mostrando tudo aqui pra vocês. Mas já adianto meninas. Vale e muito a pena investir nesses tratamentos. Ainda mais se já tá acima dos 40, eu no caso dos 50 rs.

E onde estou fazendo? Na Clinica Magic Fisio, aqui em Salvador. E agora tem pacote com vários tratamentos e com um precinho que cabe no seu bolso. Fora que tem desconto se disser que viu a dica aqui no Mulheres Divando.

Tem vídeo mostrando mais um pouco do meu tratamento. Aproveita e se inscreve no canal , para não perder nenhuma novidade.  Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo