Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

27 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro produtos que tenham uma proposta mais natural, sem componentes que não tratam o fio ou até que podem causar alergias como o parabeno. E quando recebi a Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line fiquei super feliz.

Ela é bem natureba mesmo. Sem Petrolatos, silicones, sal, sulfato. Com componentes super hidratantes e  nutritivos.

Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

Sobre o produto e promessas

Shampoo: possui fórmula hidratante, que ao mesmo tempo que limpa os cabelos de forma suave e saudável, hidrata os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes!

Máscara: possui fórmula mega hidratante e nutritiva, com um super desembaraço! Cuidado e hidratação que você nunca viu.

Condicionador: possui tecnologia hidratante com desembaraço incrível.

CCCream: é uma receitinha incrível de leave-in com 10 benefícios que seu cabelo sempre quis! Sabe o melhor de tudo? É natural! O MELHOR 10 EM 1 QUE VOCÊ JÁ CONHECEU!

Tecnologia BIO 360: toda a linha tem chá verde, chia e trealose que formam um escudo flexível que protege o fio da poluição, raios ultravioletas e variações de temperaturas.

Composição. A linha toda é liberada para Low e No Poo. Shampoo sem sulfato. Nenhum produto contém petrolatos e nem silicones.  Vegano. Não tem nem conservantes!!

Composição Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

O mais legal, é que cada embalagem vem super detalhada, falando tudo sobre o produto. Fora que é a coisa mais fofa e colorida.

Principais componentes da Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

Leite de coco: contém vitaminas e ácidos graxos que  hidratam e nutrem o fio, além das proteínas que ajudam a recuperar a fibra capilar

Óleo de Monoi: rico em lipídios com alto poder de hidratação. Tem flores de Tiaré e óleo de coco.

CCCream Festival das Flores: Flor de Lotus (revitalização e brilho), Hibisco (brilho, fortalecimento e fim de pontas duplas), jasmim ( ação ultra hidratante, fortalece o couro cabeludo).

Na verdade o que faz parte dessa linha é o Leite de Umectação, mas no lugar veio o CCCream.

 Descrição:

Shampoo Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

Máscara Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

Condicionador Maria Natureza Hidratação forte Salon Line

CCCCream Festival flores Salon Line

 

O que achei e resultados

Shampoo: limpa super bem o cabelo. Dá impressão que ele vira um creminho quando a gente esfrega na mão. Achei que dá uma leve ressecada. Mas, bem menos que um shampoo comum.

Máscara: na hora que passa ela parece que cresce sabe? Fica mais encorpada. Não dá a sensação de derretimento quando passa, mas assim que tira dá pra sentir a maciez no fio.

Condicionador: esse sim dá uma super emoliência e deixa o cabelo mais sedoso e fácil de pentear. A linha toda tem o mesmo cheiro maravilhoso de coco.

Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line-Resenha

Já o CCCream como é da outra Linha Festival das Flores tem um cheiro doce e floral muito gostoso. Ele é leve, não pesa o fio, espalha fácil, e um tiquinho é suficiente. Pode ser usado como creme de pentear, ativador de cachos ou pré-escova.

Usei a linha completa 3 vezes e em todas o resultado foi o mesmo. Fio limpo, hidratado e nutrido. O que mais gostei que é uma hidratação nutritiva, e por isso não deixa o fio leve demais que é bem típico de uma hidratação.

Ele fica com muito brilho, sedoso, alinhado, sem frizz e com um certo peso na medida certa. O CCCream entra pra finalizar e selar o fio. Tem proteção térmica, dá brilho, ação antifrizz, maciez e desembaraço. Perfeito para usar antes de uma escova.

Super aprovei a Linha Maria Natureza Hidratação forte Salon Line. Além de ser livre de porcarias na composição tem alto poder mesmo de tratar o fio. E o melhor. O preço dela é bem acessível viu. Dá uma olhadinha na Lojinha da Salon Line AQUI. Tem a linha toda.

Eu recebi a Linha Hidratação forte, mas tem também a Nutrição Extraordinária a base de Castanhas e a Linha Festival das flores que promete muito Brilho Gloss. Já quero testar todas!!!

Fiz um vídeo falando um pouco mais da linha. E fica a dica para quem faz Low e No Poo e não quer gastar muito. Salon Line arrasou! Beijocas.


Veja também:

Amigo do milho resenha AQUI 

Resenha da Maionese Matizadora da Salon Line AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo