Decoração, Reciclagem

Como decorar a casa para Festas gastando pouco

01 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como decorar a casa para Festas gastando pouco

Ahh o Natal! Gente eu amo enfeitar a casa nessa época, decoro cada cantinho e todo ano invento uma coisa nova. Mas a regra é não gastar muito e reaproveitar o que já tenho. Dá pra fazer tanta coisa linda. Bora aprender “Como decorar a casa para as Festas de Fim de Ano gastando pouco!”

Como decorar a casa para Festas gastando pouco

 

Vou dar dicas de decoração para a mesa e cantinhos da casa e também de Guirlandas. Quase todas com coisas que tenho certeza que vocês tem em casa!

Garrafas! Se tem uma coisa que gosto de usar na decoração são garrafas de vidro. Dá para usar de mil maneiras, nessa época elas viram lindíssimos castiçais.

Basta usa-las sem nada e colocar uma vela na boca (da garrafa viu rs), ou mandar cortar o fundo dela e colocar uma vela dentro. Pode decorar com laços, pintar, colar glitter, bolinha de isopor, estrelinhas, gente, a imaginação é o limite!

Slide2

 

 

 

 

Outra coisa que eu acho lindo é usar potes de vidros e colocar bolas de Natal dentro que podem ser coloridas ou de uma cor só, pinhas naturais ou pintadas de dourado. Dá para colocar frutas também fica lindo na mesa da ceia.

ppt84B8.pptm [Salvo automaticamente]

Como decorar a casa para Festas gastando pouco 

Castiçais com copos e taças. Taças de ponta cabeça com folhas dentro, ou com água e uma vela boiando. Um copo simples e barato basta amarrar um galhinho colocar uma vela, pronto, tem um lindo castiçal. Até arroz cru colorido dentro de um copo com uma simples velinha, vai fazer sucesso na sua mesa.

Slide1

 

Voltando às garrafas de vidro. Eu já fiz essa uma vez e foi o maior sucesso. Basta colocar pisca-pisca dentro da garrafa e ligar. Com certeza todo mundo vai comentar e ficar encantando com sua criatividade. Se quiser pode mandar fazer um furo na garrafa para a luzinha ficar embutida. Mas dá para colocar pela abertura mesmo esconder o fio.

Slide5

 

 

Guirlandas! Ah acho que ela dá boas vindas às visitas, e fica um charme na porta. Bolas de natal, tecido, cano de pvc, jujubas, pinha, gente, dá pra usar tudo para fazer uma guirlanda. A base é simples, um círculo de papelão, cola quente e sua criatividade. Tem essa se rolhas que eu adoro, essa  com certeza eu conseguiria fazer, afinal rolha de vinho é que não falta aqui em casa rs.

Achei uma feita com cabide de arame. Basta desmontar ele formando um circulo ir passando as bolinhas pelo arame, e depois usar o próprio gancho para pendurar ela na sua porta.

Slide3

 

 Dicas de Como decorar a casa para Festas gastando pouco 

Velas, gente fala sério, vela deixa qualquer mesa de Natal e Ano Novo chique, romântica e delicada. E pode usar até uma vela de 7 dias, basta decorar com laços, fitas, bolas, flores, canela em pau, cobrir de glitter, spray dourado e pronto, gastando quase nada vai ter uma linda vela para sua ceia.

Slide7

 

 

Bora decorar essa casa meninas?  Ainda dá tempo. Procure por ai que vai achar coisas bem legais e com certeza a casa vai ficar bem mais aconchegante sem você gastar muito.

Beijocas e um Feliz Natal!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo