Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Óleo de coco Creme Vegano Skala – Liberada Low e No Poo!

07 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Olha ela ai gente. A Skala mais uma vez arrasando nos lançamentos. Eu recebi da Mukirana Beauty o Óleo de coco Creme Vegano Skala para testar.

A marca Skala está tomando conta do mercado com produtos super em conta, liberados para Low e No Poo e ainda os potes vêm com 1 quilo de produto. Fala sério né? Chora concorrência.

Óleo de coco Creme Vegano Skala

 Óleo de coco Skala vegano 

Promete Nutrir e hidratar profundamente os cabelos secos e danificados. Penetra nas cutículas do fio deixando os fios brilhantes e sedosos.

Creme é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Produto Veganos, ou seja, não possui ingredientes de origem animal.

Composição: liberada para Low e No Poo. Seu principal ativo é o óleo de coco (nutrição e hidratação, diminui o frizz) e Shea Butter Cetyl Esters (esteres cetilicos de manteiga de karité, ação emoliente), Pantenol (ação hidratante)

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

Descrição: creme branco, com textura mais molinha, super fácil de espalhar, é daqueles que envolvem o fio sabe? Tem um cheiro de coco bem gostoso.

O pote é o tradicional da marca e vem com 1000g de produto!

skala

Modo de usar.

Pode ser usado como condicionador no final da lavagem, ou pode aplicar após o shampoo, enluvar e deixar agir 3 minutos. Isso mesmo minha gente, ele age em 3 minutos.

Mas, se quiser um efeito mais mega power, deixei agir 15 minutos e use uma touca.

Aliás, usei das 3 maneiras e todas são perfeitas.

 

O que achei?

Creme do tipo passou o cabelo fica todo dengoso de tão macio. Ela parece que derrete e o fio absorve. Não precisa usar condicionador depois. Não precisa mesmo.

Óleo de coco Creme Vegano Skala – resenha

Resultados?

Não tô sabendo lidar com esse produto. Juro, o resultado dele parece com o da Bemdita Ghee da Lola de Nutrição. Tô de cara Brasselll!

O cabelo fica sedoso, alinhado, com muito brilho . Diria que é uma super nutrição levemente hidratante. Estou usando direto e ela não pesa o fio. Pelo contrário, meu cabelo fica soltinho e com  movimento. Ela é todinha nutrição.

Coco skala

Você ai que vive gastando a grana que não tem comprando produtos caros, fica parcelando em 10 vezes rs, para de ser boba mulher, acorda pra vida, nem tudo que é barato é porcaria viu?

Eu super recomendo esse o Óleo de coco Creme Vegano Skala.

Baratenho, baratenho mesmo, não passa de 8 reais. Diz ai amiga, o que você compra com 8 reais hoje em dia? Só esse creme mesmo rs. Vem muito produto, acha até em mercado, e ainda é liberadão, sem porcarias na composição.

Foto abaixo foi tirada em dias diferentes!

Creme oleo de coco skala

Se não achar no mercado ai perto da sua casa, aqui no site Mukirana Beauty tem toda a linha da Skala, com o mesmo precinho do mercado, e ainda tem descontinho.

Basta usar no site o CUPOM de DESCONTO: mulheresdivando.

Se tu não comprar vou te dar uma surra de gato morto até ele miar viu?

Aprovadíssimo! Eu já havia amado a Amido de Millho da Skala que falei AQUI, agora falta a Desmaia.

Quem ai já testou esse linda de bonita? Conta ai. Beijocas!

Agora tem vídeo também meninas . Passa lá no canal e aproveitar se inscreve tá? Bjus

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo