Cabelos loiros Low, No Poo e Co Wash Matizadores

Platinex Máscara Matizadora Berenice Assanhada

Oba. Olha eu ai de novo testando matizador. Não, eu não enjoo, e acho que ainda entro pro Guines Book como a blogueira que testou mais matizador rs. Eu recebi para testar o Platinex Máscara Matizadora Berenice Assanhada. Que é um super  Lançamento da marca.

Platinex Máscara Matizadora Berenice Assanhada

O que promete e sobre o produto.Feito para desamarelar cabelo loiros, grisalhos e brancos. Tem efeito Platinado. Promete hidratação profunda, e com isso suaviza as fibras e blindam as mechas matizadas deixando com mais brilho. Protege dos raios UV.

Contém Manteiga de Murumuru que é altamente nutritiva e hidrante, BlueBerry (aquela frutinha roxinha) e D-Pantenol (hidrata)

Composição: não liberada para Low e NO Poo, contém óleo mineral.

cp

Descrição: máscara bem consistente. Super pigmentada, de cor azul intenso. Tem um cheirinho delicioso meio frutado e adocicado.

Antes de aplicar no cabelo passei um pouco do produto na mão para ver se é daquelas que mancham a pele. Já expliquei isso, grudou na pele gruda no fio, e a chance de manchar é maior.

Ok! Esse não mancha a pele. Como meu cabelo se dá super bem com matizadores azuis, pois geralmente eles não deixam o cabelo acinzentado (coisa que não gosto), me joguei e usei pura.

Platinex Máscara Matizadora

Não façam isso, sempre façam teste de mecha antes tá? Porque cada cabelo reage de um jeito com matizadores, o meu raramente mancha. E se seu cabelo estiver poroso pode ser que seja mais sensível a esses pigmentos e manche com facilidade.

Como usei: já testei 3 vezes. Logo no dia que recebi, pois não resisti rs. Em todas as vezes usei ela pura. Apliquei no cabelo lavado e molhado. Isso facilita espalhar melhor o produto.

No teste que fiz para a resenha, um dia antes limpei bem o fio. Lavei duas vezes com anti resíduo para remover bem a matização do cabelo e deixar ele no tom que fica quando não matizo. Um  leve dourado.

Deixei agir na primeira vez 3 minutos, já nas outras deixei 5 e 10 minutos.

Platinex Máscara Matizadora Berenice Assanhada – Resenha

O que achei?

Mesmo sendo bem consistente, o produto espalha fácil no fio. Dá um certo medinho rs, ela é muito pigmentada, parece que o cabelo vai ficar azul. Mas, ela sai todinha mesmo no enxague.

Na hora que passa o fio fica super macio. Amei esse efeito. Enxaguei e usei um condicionador no final só para retirar algum excesso de pigmento do fio.

Berenice Assanhada

Resultado?

A cor ficou maravilhosa. Limpou bem os dourados e não manchou as mechas clarinhas. Não chumbou (não deixou cinza). O cabelo ficou com muito brilho e mega hiper sedoso.

Serio meninas, como deixei um certo tempo consegui sentir o efeito prometido de hidratação. E, realmente ela hidrata muito.

Platinex Berenice Assanhada

Com certeza esse Platinex Máscara Matizadora Berenice Assanhada entrou na minha lista de preferidos. Só não é perfeito porque tem óleo mineral.

Fiz um vídeo para mostrar o antes, durante e depois pra vocês.


A marca está chegando aos poucos em lojas físicas, mas, vai achar para comprar no Mercado Livre AQUI.

Visitem o site AQUI, para ver toda a linha maravilhosa de produtos da marca. Aliás, fiz outra resenha de um outro matizador da marca o Incrivelmente Loira AQUI. Beijocas

Instagram