Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Ampolão Turbinado Niely Diva de Cachos

24 out 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou dessas. E dai que tá escrito no produto que é para cabelos cacheados? Uso mesmo, e sempre dá certo. E quando vi esse Ampolão Turbinado Niely Diva de Cachos fiquei doida pra testar. E lógico, comprei e me joguei.

Sobre o produto:

Ampolão Turbinado Niely Diva de Cachos

Ampolão Turbinado Niely Diva de Cachos

Age em 3 minutos (já gostei). Promete força, nutrição power (amo). Super indicado para cacheadas e para quem está na transição  tipo 3ABC e 4A(e para lisas que não resistem e usam produto de cacheada rs).

Contém: óleo de coco (nutrição), Pantenol (hidratação), Karité (hidratada e nutre) mais seis óleos vegetais. Oliva, Abacate, Argan, Macadâmia, Linhaça e Girassol. Nutrição Power!

Fiquei doida quando vi isso tudo, bati o olho na composição e não tinha visto que tem parafina. Infelizmente não é liberada para Low e No Poo. Enfim. Usei assim mesmo.

Composição:

Descrição:

Máscara de consistência bem levinha. De cor branca. Tem um cheiro suave e muito gostoso, meio adocicado. Ela vem em uma bisnagona (ampolão) com 60ml.

A indicação é usar uma vez na semana, pois  é bem concentrada.

Lavei o cabelo, retirei o excesso de umidade. Apliquei o produto no comprimento do cabelo dando uma leve enluvada. Deixei 3 minutos como indica na embalagem.

Ampolão TurbinadoDiva de Cachos

Ampolão Turbinado Niely Diva de Cachos – Resenha

O que achei?

O creme espalha super fácil, e na hora que passa o cabelo já dá uma amaciada. Porém não tem efeito desmaia cabelo.

Quando secou foi que me surpreendi. O cabelo ficou bem macio e com brilho. Porém, achei que ficou com um pouco de frizz. Talvez por ter deixado secar natural, meu cabelo sempre fica assim.

Ampolão Turbinado Niely - Diva de Cachos

Então enrolei com Bigudim largo (falei dele AQUI) e quando soltei estava maravilhoso. O frizz sumiu, ficou com um certo peso, porém não pesado, bem tipico da nutrição. E sim, ele pode ser usado em cabelos lisos também tá?

E como é bem concentrada, realmente e usar  mais do que uma  vez na semana com certeza vai pesar.

Ampolão Turbinado

Pena ter parafina na composição. Gostei muito do resultado e por ser uma ampola que vem com 60ml. Bem maior do que as outras,  por isso leva o nome de Ampolão e vai render muitas aplicações. Paguei 12,90 nela.

Já usaram essa ampola ou outro produto dessa linha? Se usou, conta ai o que achou. Beijocas Divas!

 

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo