Cabelos, Comprinhas

Baby Liss Ion Turmalina da Mega

29 set 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me conhece sabe que amo cachear os cabelo que por ser liso e fino não tem volume. Dai, comprei o Baby Liss Ion Turmalina da Mega, que estava com um preço muito bom e resolvi testar.

Eu adoro fazer cachos nos cabelos. Deixa com volume e um ar mais sexi rs. Eu já tinha um Babyliss da Mondial, mas tava velho ( tem 6 anos) e não tá esquentado muito.

Baby Liss Ion Turmalina da Mega

Eu tento enrolar o cabelo de tudo quanto é jeito. Com meia que amo (ensinei AQUI), com o próprio Babyliss (mostrei AQUI), com Bigudinhos ( mostrei AQUI e AQUI).

Mas, quando vi esse Baby Liss Ion Turmalina da Mega por 69 reais, o olhinho brilhou. E por ter Ion Turmalina ficou melhor ainda.

Essa tecnologia Turmalina ajuda a selar as cutículas, e evitando que o cabelo fique com frizz. Ela elimina a eletricidade do fio. Deixa o cabelo com brilho e alisa rapidamente. Fora que protege o fio, e é indicada para cabelos ressecados e ou com químicas.

E os íons ajudam a manter a hidratação do fio, sela a cutícula, dá brilho e evita frizz.

O produto: Baby Liss Ion Turmalina da Mega.

Aquecimento rápido. Atinge 200°C. Tem resistência cerâmica que atinge 200°C rapidamente.

Bi volt automático. 3 diâmetros disponível, eu comprei a média. Led indicativo de funcionamento. Tem pinça para segurar o cabelo. O que eu não abro mão.

O que achei?

O aparelho realmente aquece em 3 minutos. Muito rápido mesmo. Não marca temperatura, mas creio que chegue a 200°. Ela fica bem quente.

Ah, mas não danifica o fio? Sim, mas sempre use um protetor térmico antes, e nunca faça no fio molhado. Eu uso o Leite de Açai da Cadiveu (falei AQUI sobre ele)

A vantagem dela atingir essa temperatura é que faz o cachos em 5 segundos. Juro meninas. Conta até 5 e páh! Tá ali seu cachinho lindo e bem definido. O aparelho fica menos tempo em contato com o fio o que danifica menos.

Fiz um vídeo para comprovar isso. Aproveitem para se inscrever no canal meninas, tá? Custa nada né?

Resultado?

Cachos bem definidos, cabelo não fica esturricado, o resultado é duradouro. Mesmo não usando um fixador. E pelo preço, o curto beneficio é maravilhoso. Foi uma excelente compra que fiz e que não me arrependi.

Babyliss Mega

Ele tem 6 meses de garantia. Super levinho. Aprovadíssimo. Nunca tinha comprado nada da marca e já vou ficar de olho se tem outros tipos de aparelhos.

Quem ai tem alguma aparelho dessa marca? Conta ai se é tão bom quanto esse Baby Liss. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo