Cabelos Cabelos loiros

S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line

Mais um lançamento bafônico para as loiras que é o S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line.

Essa máscara não é da Linha #todecacho, ou seja, essa é indicada para loiras e lisas. Lógico que tanto essa máscara como os outros produtos podem ser usados e todos os tipos de cabelos, lisos e cacheados sem problemas.

 

S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line

S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line

Sobre o produto: máscara de hidratação com efeito matizador. Neutraliza, matiza e desamarela cabelos loiro, descoloridos e com mechas.

Além do whey protein, Óleo de Argan, Camomila e D-Pantenol que hidratam, possui também efeito nutritivo.

Composição: não é liberada para Low e No Poo Contém parafina.

Descrição: máscara bem consistente, de cor azul meio acinzentado. A cor é bem diferente da maioria dos matizadores. O que achei bom, pois azul limpa mais os dourados.

O perfume. É muitoooooo gostoso. Você abre o pote e o perfume exala, meio doce, meio floral. É bem marcante.

O modo de usar é o de sempre: lava o cabelo, aplica o matizador, deixa agir (o tempo vai de cada cabelo) enxagua e condiciona.

SOS BOmba matização

Resenha: S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line

O que achei:

A máscara é do tipo que espalha super fácil no cabelo. E na hora que passa dá aquela derretida, amolecida no fio que a gente ama!

O cheiro fica ainda mais forte quando aplica no cabelo. O cabelo fica tão macio que nem precisa de condicionador.

Resultado?

Deixei agir 5 minutos, pois achei a cor dela não tão pigmentada, mas foi muito, as mechas da frente ficara levemente azuladas e tive que usar condicionador para tirar o excesso, que saiu fácil.

O cabelo fica muito macio, sedoso, soltinho, hidratado e cheiroso.

A matização dela é muito boa, a cor fica linda, um perola meio platinado. Matizou até a parte de cima que sempre tá mais oxidada.

Diria que no meu cabelo 3 minutos é suficiente. Paguei 15,90 no pote com 300g.

Gostei muito da máscara, mas por ter parafina, e ainda fico com a Maionese Matizadora da Salon Line, pois ainda acho que o resultado final dela é um pouco melhor que essa e a composição também.  E o custo beneficio também pois, a Maionese vem bem mais produto e por ser mais potente rende mais porque dá pra diluir.

Enfim, as duas são boas, ai vai do gosto de cada uma. Gravei um vídeo falando mais sobre o produto. Aproveita da uma ajudinha e curte, se inscreve e compartilha tá?


E vocês meninas. Já testaram essa S.O.S Bomba Máscara Matizadora Salon Line? Beijocas!

Instagram