Cabelos

Patrulha do frizz Mach O Boticário

31 ago 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tem pouco tempo que comecei a usar produtos de cabelo do Boticário. Testei a Máscara Monoi e Argan e gostei muito (falei de AQUI). Mas, recebei numa promoção o Patrulha do frizz Mach O Boticário. Testei e vou contar os resultados dele no meu cabelo.

O produto.

Patrulha do frizz Mach O Boticário

Patrulha do frizz Mach O Boticário

É uma máscara de blindagem que promete blindar o frizz contra umidade durante até dois dias. Com óleo de abacate e creatina selas as cutículas criando uma película que protege o fio contra umidade. Deixando o cabelo leve e solto.

Composição liberada para Low Poo (contém  silicones não solúveis)

Descrição: creme branco levinho porem, consistente. Vem em uma bisnaga. Essa da promoção vem com 50ml, mas a original vem com 100ml.

Agora vamos falar do perfume. É muito cheirosa, lembra um perfume conhecido que ainda não identifiquei. Eu particularmente amei o cheirinho, mas tem muita gente que acha enjoativo. Ele é bem adocicado.

O modo de usar é o normal de qualquer máscara. Lavar, retirar excesso de água do fio, aplicar a máscara, e como indica na embalagem, deixar agir 5 minutos.

Patrulha do frizz Mach O Boticário.

Usei 3 vezes em duas semanas. Na hora que passa, ela até deixa o cabelo macio, porém não aquele molinho que a gente ama. E depois que enxágua dá impressão que tem óleo no cabelo. Achei que fosse pesar muito.

Eu nem usei condicionador, aliás, se ele tem função de selar as cutículas nem precisa né.

Resenha: Patrulha do frizz Mach O Boticário.

Resultados.

Na primeira gostei do resultado, cabelo fica bem macio, com brilho e sedoso. Senti efeito de nutrição. Não pesou, mas achei que o cabelo ficou sem balanço.

Nas outra vezes que usei, uma na mesma semana, achei que deu uma certa pesadinha, e olha que meu cabelo é mega seco. Mas, mesmo assim o cabelo ficou macio.

No quesito frizz, não vi muito resultado. Pois, se a promessa é blindar o fio contra umidade evitando o frizz, no meu não rolou. Depois de 5 horas, cabelo escovado,  começou a levantar uns fios.

Diria que gostei, mas não morri de amores. Acho que o perfume me conquistou, o cabelo fica bem cheiroso. Vou usar mais vezes para ver se com o uso continuo acaba com o frizz.

Quem ai usou? Gostaram? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo