Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Manteiga reconstrutora Light – Embelleze

24 ago 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que me deixa com vontade de testar são produtos que levam o nome de “manteiga” e que tenham a composição liberada para Low e No Poo, e eis que me aparece a Manteiga reconstrutora Light – Embelleze.

Vamos conhecer mais sobre o produto?

Manteiga reconstrutora Light

Manteiga reconstrutora Light da Novex

Promete nutrição, reconstrução, restauração, brilho extremo e condicionamento. Contém Manteiga de Karité e mix de óleos. Indicada para as meninas em Transição capilar.

Liberada para Low e NO Poo. Pode ser usada no pré shampoo (já falei sobre isso AQUI), máscara de tratamentos e finalizador.

Composição muito rica e livre de porcarias.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Olea Europaea Fruit Olil, Stearamidopropyl Dimethyalime, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Dicaprylyl Carbonate, Glyceryl Stearate, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Citric Acid, Parfum, Alpha-Isomethyionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxyethylcelulose, Latic Acid, Dissodium EDTA, Polyquaternium-55, PEG-90M, BHT, Hydrolyzed Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Proline, Serine, Acetyl Cysteine, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Persea Gratissima Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.

Manteiga reconstrutora

Principais ativos:

Manteiga karité (nutrição profunda, brilho, força e hidratação)

Mix e óleos: coco, azeite de oliva, Argan e Macadamia.

Aminoácidos: proline, serine e cisteina

Descrição: máscara branca bem consiste, tem textura de manteiga mesmo. O cheiro no pote é suave e adocicado, mas quando espalha na mão ele fica mais intenso, e é maravilhoso.

Ela vem num pote plástico com tampa de encaixe.

Manteiga reconstrutora Light resenha

Testei das 3 maneiras de uso:

Como pré shampoo: molhei o cabelo, tirei o excesso de umidade apliquei um pouco da máscara. Deixei agir 5 minutos, e fiz a lavagem normal do fio, finalizei com condicionador.

Resultado? O cabelo fica super sedoso, o shampoo não resseca o fio como de costume.

Como tratamento: lavei com shampoo, apliquei a máscara, deixei agir 10 minutos. Enxaguei e condicionei. Ela é do tipo que na hora que passa o cabelo derrete de tão macio.

Resultado? Cabelo extremamente sedoso, macio, solto, com brilho.

Como finalizador: peguei um tiquinho de produto, bem pouquinho mesmo, aplico nas mãos esfrego e passo apenas no comprimento do fio ainda úmido.

Resultado? Eu não gosto muito de usar cremes como finalizadores, sempre pesa meu cabelo. Mas não aconteceu isso. O cabelo secou alinhado, sem frizz e cheiroso demais.

Nas fotos abaixo tem o resultado das 3 maneiras que usei em dias diferentes.

Foto 1 Pré poo. Cabelo secou naturalmente.

Foto 2 usei como máscara. Fiz escova no cabelo.

Foto 3 usei como finalizador pós escova.

Não pesou nenhuma vez. Em todas as vezes que usei o resultado foi maravilhoso. Porém, usando como máscara o resultado é bem mais visível. E sim, ela serve pra cabelos lisos também meninas.

Gente… Estou apaixonada por essa máscara. Já não vivo mais sem essa bunitinha. Estou usando na etapa de nutrição que foi o efeito que mais senti em meu cabelo.

E tem mais um ponto positivo. O preço. Paguei 12.90 e mesmo sendo apenas 220g o produto rende demais, pois é bem concentrado e um tiquinho já faz muito efeito.

Quem ai já usou? Xonou ou não pela Manteiga reconstrutora Light da Embelleze? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo