Cabelos, Finalizadores

Leite de Açaí Leave-in Cadiveu: Ressuscitador de fios

17 ago 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Leite de Açaí Leave-in Cadiveu

Eu nunca tinha testado nada da marca Cadiveu. Sempre que achei que eram produtos muito caros. Até que vi em uma loja esse produto e o preço era bem camarada.

Sempre ví os vídeos da Cadiveu no Youtube mostrando o resultado tanto do Leite como do Óleo de açaí (que também já está na minha lista de desejos) e os cabelos ficavam maravilhosos. Será que é isso tudo mesmo?

Leite de Açaí Leave-in Cadiveu

Leite de Açaí Leave-in Cadiveu: Ressuscitador de fios

Leave-in para cabelo indisciplinado e com frizz. Possui fórmula termoativada que sela as cutículas dos fios, controla o excesso de volume e proporciona brilho e maciez intensa.

Tem ação duradoura que protege o cabelo das agressões externas, como a exposição ao sol, o uso diário de secador e chapinha e a poluição, responsáveis pelo enfraquecimento dos fios.

Sua fórmula enriquecida com Óleo de Açaí e Colágeno Marinho repara e alinha a camada de cutículas enquanto repõe a hidratação perdida, além de formar um filme protetor que garante o brilho de um cabelo saudável e bem cuidado.

Composição: liberada para Low Poo

composição Açai Oil Cadiveu

Descrição: produto é liquido, de cor branca leitosa. O frasco é de plástico bem resistente e vem com bico borrifador que por sinal é muito bom. Libera produto na medida certa. Contém 215ml.

O perfume é um caso de amor. Tem cheiro de rica. Me lembra um perfume famoso que não consigo lembrar o nome. É bom demais.

A indicação de uso.

Na embalagem indica usar no cabelo úmido e logo após fazer uma escova.

Eu tenho usado desse jeito, pois por ser termoativado os componentes agem melhor quando aquece o fio. Ele tem proteção térmica.

Uso também no cabelo seco sem finalizar com secador.

Resenha: Leite de Açaí Leave-in Cadiveu

O que achei

Como raramente faço escova no cabelo, tenho usado mais no fio seco. O resultado é incrível. Na hora que passa o fio fica molhado, mas seca rapidinho.

Leite de açai Cadiveu

É visível o brilho, maciez e sedosidade que o cabelo fica. Fora o frizz que some.

Antes da escova ajuda muito ela deslizar, e intensifica esses resultados que falei acima.

Por ser liquido e secar rápido, não engordura o cabelo, e nem pesa. Uso até duas vezes ao dia, e o cabelo fica perfeito, fora o cheiro maravilhoso.

Às vezes passo no cabelo antes de dormir, e de manhã, páh! O cabelo tá todo no lugar e sedoso.

Se recupera o fio eu não sei, mas que deixa o cabelo hidratado, sedoso, com brilho e sem frizz isso cumpre mesmo.

Açai oil

Paguei 38,90 o que achei justo. O frasco é grande e duas borrifadas são o suficiente pro cabelo todo. Deve render super bem. Fiz um vídeo mostrando mais sobre o produto. Aproveitem e se inscrevam no meu canal.

                   

Eu aprovei. Garrei amor mesmo pelo produto. Agora é testar o Óleo de Açaí. Já usaram algum deles? Conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo