Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Resenha: Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

14 jul 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss 

Olha ai mais um produto para cabelo com nome diferente. Esse povo tá ficando é criativo demais rs. Pelo menos esse nome tem a ver com a textura do produto, que tem o chamado efeito teia.

Recebi a máscara da Loja Mukirana Beauty.

Essa Máscara faz parte do cronograma capilar criado pela La Bella Liss. Já fiz resenha do Isotônico que é uma nutrição (resenha AQUI) e falta falar do Cabelo manteiga que a hidratação.

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss 

 

Mas vamos ao que interessa.

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

Promete: uma reconstrução máxima, e com seu efeito teia que proporciona um efeito mais intenso e facilita a aplicação do produto. Reduz frizz, deixa os fios fortes e resistentes devido aos aminoácidos e proteínas contidos na sua composição.

Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Parfum, Peg-90M, Citric Acid, Lactate, Arginine, Asparatic Acid, Sodium PCA, Glycine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Methylchloroisothiazolinone, Histidine, Phenilanine, Methylisothiazolinone.

composição da máscara viúva negra

Rica em Aminoácidos: Serine, Glicine, Valine, Porline, Arginine, Histidine, Phenilanine e Isoleicine além da queratina hidrolisada. Liberada para Low Poo.

Descrição: máscara branca bem consistente. Ela vem num potinho plástico. A minha tem 240g.

A textura dela é feito teia. Ela é meio grudentinha. O perfume. Pelo amor, é a máscara mais perfumada que já vi. Um cheiro de tutti frutti tão intenso que chega a ser enjoativo, mas ao mesmo tempo bom.

Máscara víuva negra efeito teia

Como usei.

Por ser uma reconstrução, eu testei duas vezes com tempo de 15 dias entre cada aplicação. Lavei o cabelo, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei e condicionei.

O que achei.

Ela é do tipo que espalha muito fácil no cabelo. Tem aquele efeito teia mesmo. Na hora que passa não deixa o cabelo molinho não, mas dá uma sensação de cabelo macio.

Usei condicionador nas duas vezes que usei, pois achei que precisou. Pois como disse acima ela não é aquela máscara que derrete cabelo. Quando enxaguei a textura do fio era outra. Super macio, e encorpado.

O perfume é algo surreal. Realmente marcante. Exala na casa toda, e o cabelo fica com ele por até dois dias. Tutti frutti total.

Ah, o tal efeito teia. realmente ela tem. Sua textura puxa e forma pequenos fios, parecidos com teia de aranha. Dizem que essa textura facilita a aplicação.

Máscara efeito teia

Máscara Reconstrutora Viúva Negra La Bella Liss

Resultados?

Cabelo alinhado, macio, com um certo peso e encorpado. Não ficou duro, rígido e nem pesado daquele jeito que a gente detesta sabe? Ficou na medida certa de uma boa reconstrução.

Deixei secar naturalmente, mas na segunda vez escovei e o cabelo ficou perfeito. Solto e com os fios sem frizz algum.

Máscara Reconstrutora Viúva Negra

Super aprovada. Uma reconstrução liberada para Low Poo, que não enrijece o fio.

Vai achar para comprar com um precinho super camarada aqui na Mukirana Beauty. E não se esqueça de usar o cupom de desconto: mulheresdivando

Já usaram? Gostaram? Agora só falta eu testar a Cabelo Manteiga da La Bella Liss e completar o cronograma. E prometo fazer um vídeo falando um pouco mais das 3 máscaras. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo