Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi e Argan Nativa SPA O Boticário

Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi e Argan Nativa SPA – O Boticário

Sabe aquele produto que você sempre olha, mas nunca dá muita bola pra ele? Pra mim O Boticário é sinônimo de perfumes, cremes para o corpo e make. Juro que nunca tive vontade de testar a linha para cabelos. Uma tonta afe!

Mas isso mudo depois que ganhei duas máscaras da Linha capilar e fiquei apaixonada por elas.

Hoje vou falar da Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi e Argan Nativa SPA

O produto: promete reconstrução da fibra capilar, nutrição intensa, muito brilho e hidratação. Contém um complexo de óleos de argan, monoi, abacate e oliva.

Composição: aqua, glycerin, bis-cetearyl, amodimethicone, ceteareth-7, ceteareth-25, cetrimonium chloride, hydoxypropyl starch phosphate, behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, ceteyl alcohol, cetyl palmitate, dimethiconol, tea-dodecylbenzenesulfonate, argania spinosa kernel oil, acetamide mea, butyrospermum parkii butter, parfum, stearamidopropyl dimethylamine, ceteareth-20, cocos nucifera oil, gardenia tahitensis flower, tocopherol, persea gratissima oil, phytosterols, olea europaea fruit oil, ethylhexyl methoxycinnamate, lactic acid, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed corn protein, hydrolyzed wheat protein, panthenol, ethylhexyl salicilate, tocopherol acetate, BHT, methylchloroisothiazoline, methylisothiazolinone, disodium EDTA, butyl methoxydibenzoylmethane, citric acid, sodium hydroxide, alpha-isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, citronellol, hexyl cinnamal, limonene, linalool

Pensem numa composição danada de boa!

Óleo de abacate (nutre, hidrata, dá brilho e diminui frizz), Óleo de MOnoi ( nutrição, hidratação e reparação), Óleo de oliva ( nutrição ), Manteiga de Karité (diminui porosidade, frizz, hidrata e sela as cutículas), mix de proteínas ( reconstrói e deixa o fio mais resistente).

Liberada para Low Poo.

Descrição: máscara levemente pigmentada, é meio que um bege bem arinho. Tem um textura bem consistente, do tipo não cai do pote. O cheiro é delicioso demais, lembra um perfume da marca.

O pote é de plástico bem resistente e tampa de rosca.

Como estou usando.

Após lavar os cabelos, tiro o excesso de umidade e aplico a máscara em todo cabelo enluvando bem. Deixo agir de 3 a 5 minutos.

O que achei.

Apaixonei. Pensem numa máscara daquelas que deixa o cabelo molinho e derretido na hora que passa. É essa. Onde eu estava com a cabeça que nunca usei nada da linha de cabelo do Boticário.

O cabelo fica tão macio que nem precisa de condicionador.  O produto espalha muito fácil no cabelo, parece que o fio absorve sabe?

Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi e Argan Nativa SPA

Resultado?

Cabelo mega, hiper, super macio. Mas, muito macio e sedoso mesmo. Fio alinhado, solto, com brilho e cheiroso. Mesmo com o mix de proteínas não deixa o cabelo rígido. E o efeito nutrição é visível, pois o cabelo fica com um certo peso típico da nutrição.

Perfeita demais. Não tenho nada de negativo pra falar dessa Máscara Capilar Ultra-Hidratante Nativa SPA. A bichinha é poderosa! Serve pra todos os tipos de cabelos principalmente os super ressecados e porosos.

E o que mais gostei ele se encaixa nas 3 fases do cronograma capilar. Embora que o que mais senti no meu cabelo foi a nutrição e a hidratação.

O pote vem com 250 g o que achei pouco para uma máscara que com certeza vou usar muito. Essa eu ganhei, mas a média de preço é de 45  reais. Vale cada centavinho.

Quem ai já usou? Garraram amor por ela também? Beijocas.

 


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos