Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

Manteiga Blond Coco e Açaí da Softhair

28 jul 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Por mais que eu achasse que não ia encontrar um matizador tão bom quanto a Maionese Matizadora da Salon Line, me deparo com essa Manteiga Blond Coco e Açaí da Softhair

Manteiga Blond Coco e Açaí da Softhair

Eu sempre gostei muito de todas as Manteigas da Softhair. Já fiz resenha da Argan e Arginina AQUI, Tutano e Queratina AQUI e Coco e Pracaxi AQUI.

Eu ainda tenho a de Murumuru e Pantenol pra testar.

Enfim, vamos ao que interessa.

Manteiga Blond Coco e Açaí da Softhair

Creme de tratamento intensivo com efeito desamarelador. Hidratação e maciez.

Promessas: a base de Coco e Açaí, é altamente nutritivo para cabelos que passaram por processos de descoloração, mantendo a saúde dos fios. O Coco promove nutrição extrema, maciez e brilhos aos fios. O Açaí repõe as proteínas necessárias e possui ação antioxidante, revertendo o efeito de fios danificados em processos de descoloração e outros.

Composição: liberada para low e no poo!!!

Descrição: mascara super consistente, porém bem cremosa. Ela é um azul intenso com um leve arroxeado. Tem um perfume delicioso de coco.

O modo de usar é o normal para um matizador. Mas, como essa é bem potente, fica a dica. Lave os cabelos, condicione e depois matize. Enxague e condicione de novo.

Porque condicionar antes de matizar?

Assim como também consegue selar um pouco a cutícula que foi aberta pelo shampoo, e isso evita que os pigmentos roxos penetrem mais no fio, o que pode deixar o cabelo azul ou chumbado.

E no final use condicionador novamente, nesse caso ele vai remover o excesso de pigmentos que ficou no cabelo. Já testei 3 vezes. E deixo no máximo 3 minutos.

Manteiga Blond Coco e Açaí Softhair

Resenha: Manteiga Blond Coco e Açaí da Softhair

O que achei?

A máscara desliza no fio, ele é bem cremosinha, e enluva super fácil. Na hora que passa o cabelo fica daquele jeito que a gente ama. MOLINHO!

A matização é rápida, no meu cabelo em 3 minutos é visível a mudança de cor.

Resultados da Manteiga Blond?

PERFEITO. Juro, ela conseguiu ser um pouco melhor que a Maionese Matizadora que eu adoro.

O cabelo fica extremamente sedoso, macio, com brilho, alinhado. A cor fica linda. Um perolado com um leve reflexo cinza.

Sim, ela puxa pro cinza, mas tudo é questão de como você usa e da cor do seu loiro. Tem que ir testando meninas, e nada de deixar 10, 20 30 minutos viu migas suas lokas.

Mesmo sendo bem cheirosa, ainda assim o perfume não fica no cabelo.

Pontos positivos? Todos. Matiza, trata, não é cara, a cor fica linda e é No e Low Poo.

Ponto negativo? com toda a certeza, nenhum. A não ser a embalagem que é de vidro, e como sou desastrada demais sempre morro de medo de quebrar. De fato fico meio receiosa.

Super aprovada essa manteiguinha. Paguei 18 no pote com 220 g, mas eu comprei em loja de shopping, ai já viu né. Mas tenho certeza que vão achar mais em conta.

Ela rende bem, e se quiser pode dar uma diluída numa máscara branca afim de deixar ela por mais tempo no cabelo e aproveitar melhor os benefícios dela além da matização.

Tem vídeo lá no canal mostrando o antes, durante e depois dessa Manteiga Blond.


Na Mukirana Beauty tem essa Manteiga além de todas as outras da SoftHair. O preço é aquele que a gente gosta. Baratinho. Ainda tem o meu CUPOM de DESCONTO de 5% : mulheresdivando

Alguém ai já usou essa belezura? Conta ai pra gente o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo