Isotônico Capilar da La BelaLiss. Testei.

Essas marcas estão é ficando maluquinhas. É cada nome estranho de produto pra cabelo rs. Tem de tudo um pouco, e hoje vou falar de uma máscara de nutrição. Isotônico Capilar da La BelaLiss.

Isotônico Capilar da La BelaLiss

Recebi da minha parceirona Mukirana Beauty.

O produto: indicado para todos os tipos de cabelos. Entra na etapa de nutrição do Cronograma Capilar da La Bella Liss. É uma máscara de nutrição indicada para cabelo crespo, cacheado, ondulado, liso, colorido, descolorido…

Possui fórmula rica em: óleo de coco e rícino, antioxidantes que fortalecem os fios, repara danos e combate o frizz. Rica em oligoelementos de sais minerais como cobre, zinco, magnésio e manganês, proporciona hidratação, nutrição, maciez, vitalidade, força e crescer de forma saudável, sem quebras, sem danos.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool, Parfum, BHT, Disodium EDTA, Polyquaternium-7, Lactic Acid, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cl 15510, Cl16255, Benzophenone-3, Cocos Nucifera Oil, Ricinus Communis Seed Oil, Zinc Acetylmethionate, Copper Acetylmethionate, Magnesium Acetylmethionate, Manganese Acetylmethionate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben.

Liberada para Low e No poo

Descrição: creme bem consistente. De cor laranja e o cheiro também é de laranja. Achei um pouco enjoativo, é bem intenso.

Modo de usar: lavar o cabelos, retira excesso de umidade, aplicar o produto, enluve, e deixe agir de 15  a 10 minutos. Depois enxague e condicione.

Resultados prometidos do Isotônico Capilar da La BelaLiss

– Selagem da cutícula do fio;

– Sensação de sedosidade;

– Emoliência e movimento;

– Brilho intenso.

O que achei.

Usei após o bom e velho anti resíduo. Como já falei, gosto de colocar os produtos a prova. E esse tipo de shampoo resseca demais meu cabelo. A máscara tem que ser porreta pra deixar ele macio.

Máscara mesmo sendo consistente é fácil de aplicar. Espalha bem, e envolve o cabelo. Não é do tipo derrete cabelo não viu. Pelo menos no meu cabelo não senti isso.

Tive que finalizar com condicionador. Enquanto estava  molhada ele parecia meio grudado e duro. Achei que ia dar ruim.

Um ponto negativo é a cor. Eu achei que deu uma leve amarelada no cabelo. Ainda mais se deixar 20 minutos e o cabelo for bem claro como o  meu. Mas nada que uma matização depois não resolva.

Isotônico Capilar da La BelaLiss. Testei.

Resultado?

Quando o cabelo secou a conversa mudou. O cabelo ficou muito sedoso, soltinho, com brilho e com um certo peso. Juro, achei que não ia gostar. Mas amei o resultado.

O cheiro de laranja não fica no cabelo. Realmente senti resultado de nutrição. Cabelo macio, mas sem ficar leve e fofo, o que muitas vezes acontece com a hidratação.

No dia seguinte achei que ficou mais pesado e encorpado. Coisas de nutrição potente né?

Super aprovei. Agora vou testar os outros dois produtos da La BellaLiss que complementa o Cronograma. Viúva negra e Cabelo manteiga. Vai achar todos esses produtos na Mukirana Beauty.

E não se esqueçam de usar o CUPOM de desconto mulheresdivando.

Logo tem resenha das outras máscaras. Aguardem. Beijocas.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos