Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Recebidos, Tratamentos capilares

Extreme Up Itallian Hairtech. Vale a pena o investimento?

07 jun 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tá ai um produto que só vejo elogios faz anos. Todas as resenhas, e pessoas que conheço que usaram sempre falam bem dele. Dizem que salva cabelo danificado, ressuscita fios metralhados. Extreme Up Itallian Hairtech.

Recebi da Mukirana Beauty essa amostra do Kit 1 2 e 3 do Extreme Up, e vou contar tudo que achei pra vocês.

Extreme Up Itallian Hairtech.

O kit vem com 3 passos:

Passo 1 Regenerador instantâneo: reestrutura  a parte interna e externa da fibra capilar. Tem pH 4 . Repõe massa proteica devolvendo a resistência e elasticidade natura.

Passo 2 Nutrição intensiva: mantém a integridade do fio, doando brilho tridimensional e condicionamento. pH4

Passo 3 Cristal de queratina: muito potente, aa parte mais intensa do tratamento. Além de repor massa por ter pH bem baixo ele sela as cutículas mantendo todas as etapas do tratamento no fio. pH 2,5

Composição do Extreme Up Itallian Hairtech.

Descrição.

Etapa 1 Regenerador instantâneo: produto parece gel. Meio grudento, levemente amarelado. Tem um cheiro forte.

Etapa 2 Nutrição intensiva: creme branco consistência média. Tem um cheirinho gostoso.

Etapa 3 Cristal de queratina: tem textura de gel transparente. Tem um cheiro bem gostoso.

Modo de usar: Achei simples e prático.

Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de umidade com uma toalha.

Aplique a etapa 1 Regenerador instantâneo. Enluve bem e deixe agir 5 minutos.

Sem remover o produto aplique a etapa 2 Nutrição intensiva, enluve e deixe agir 5 minutos.

Agora sem enxaguar aplique a etapa 3. Cuidado, não use em excesso ok? Espalhe na mão o produto e aplique em todo o cabelo. Deixe agir 15 minutos.

Depois de todas as etapas, agora sim vai lavar. Enxague bem o cabelo. Não condicione. Seque com secador e se possível use a chapinha. Ela vai ajudar a selar ainda mais esse fio.

 O que achei.

Ontem retoquei minha raiz com o Pó Descolorante Platinum Super da SIC (resenha AQUI), e depois tonalizei e não tratei no dia, deixei pra tratar no dia seguinte com esse Extreme Up.

Confesso que fiquei meio receosa em usar. Primeiro porque meu cabelo tem uma birra com queratina, sempre fica estranho e duro. E muita gente que usou disse que realmente o cabelo fica meio rígido mesmo.

Em todas as etapas na hora que apliquei senti o cabelo bem macio, a ponto de conseguir pentear com o produto. Senti o cabelo bem macio também.

Depois de todas as etapas, enxaguei e pronto. Sequei com secador e dei uma pranchada rapidinha (coisa que detesto é chapinha afe), mas como dizem que ajuda a selar melhor, eu chapei.

Resenha: Extreme Up Itallian Hairtech. 

Resultados!

E o resultado foi surpreendente. Cabelo pós luzes com muito brilho, saudável, e não ficou duro.

O cabelo ficou sedoso e macio. Não ficou duro mesmo. Mas, senti um certo volume, mais encorpado. Isso é normal vindo de um tratamento tão potente que é um cronograma completo.

Além da reconstrução, ele hidrata e nutre profundamente. É um tratamento pra cabelos com químicas, danificados, e até nas ultimas.

As vezes é normal no dia que usa o cabelo não ficar lindo e maravilhoso. Por ser muito potente ele pode acabar pesando o fio e enrijecendo, ainda mais se exagerar e usar muito. Um pouco de cada etapa é suficiente. Geralmente o resultado aparece na segunda lavagem.

Realmente é um investimento que vale cada centavo. Seria um coringa para manter o cabelo sempre muito saudável. Sabem que cuido do meu cabelo sempre com produtos populares, coisas caseiras e baratas, mas me rendi a esse kit.

Ontem a raiz não ficou elástica, porém ficou ressecada e meio áspera, e isso tudo sumiu com esse tratamento.

Se você tem cabelo descolorido, fora outras químicas, se joga amiga porque é babado. Produto que rende muito. O sache que vem só 30ml deve render umas 4 aplicações, imagina o frasco com 230 ml heim?

Super aprovei. E sim, as vezes é bom ter um produto mais profissional, potente e carinho. Meninas tem vídeo onde falo mais sobre o produto tá? Assistam e dá um curtir vai, custa nada rs.

Vai achar o  Extreme Up Itallian Hairtech. Aqui na Mukirana Beauty.

Usem o cupom de desconto ( mulheresdivando )

Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo