Cuidados com a pele, Maquiagem

Resenha: Delineador em Gel Luisance

26 maio 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Delineador em Gel Luisance. Quem me conhece sabe que eu tenho duas mãos esquerdas quando ao assunto é se maquiar. Mas, eu amo um olho bem delineado. Posso demorar horas, mas no final dá tudo certo rs.

Geralmente uso delineador liquido, o que é bem mais difícil de usar. Ele borra fácil e precisa ter uma firmeza na mão. Eu sempre quis testar um delineador em gel, mas achava caro, e deixei passar. Até que vi esse!

Delineador em Gel Luisance.

Delineador em Gel Luisance.

Eu adoro produtos dessa marca, pois além de baratinhos tem uma excelente qualidade. E esse fez jus a isso tudo.

Descrição do produto:

O Delineador em Gel Luisance vem em uma embalagem de papelão super lindinha. Dentro vem um pincel chanfrado e um potinho com o delineador.

O pincel é perfeito. Cerdas bem durinhas e fininho, o que ajuda e muito quem não tem jeito como eu, a aplicar mais facilmente o delineador. Ele dá uma boa precisão, e um traço fino.

delineador em gel

O produto vem em uma embalagem de acrílico bem resistente e super bem acabada. Porque né, quando se pensa em produto baratinho logo a gente imagina, há a embalagem deve ser bem fuleira rs. Só que não.

O potinho vem com um lacre que protege o produto e evita que ele resseque. Por isso mantenha sempre esse lacre ok meninas? Isso é super importante para a durabilidade do produto.

O frasco vem com 3,3g e paguei 18,90. Mas, provavelmente vão achar bem mais em conta.

Mas, vamos ao que interessa.

O que achei e resultado do…

Delineador em Gel Luisance

O gel: tem uma consistência boa, desliza na pele, fácil de aplicar.

Cor: ele é preto, mas para ficar aquele pretinho bem forte tem que aplicar duas vezes, para pigmentar bem. Ele fica bem fosco.

Durabilidade: pensem num produto que fica por horas e horas na sua pele. Pois esse é assim. Depois de 8 horas ele tava ali, quase intacto. Apenas saiu um pouco, ficou menos preto, mas não borrou nada.

Ele não borra depois de seco. Demora uns 5 minutos para ficar completamente seco, antes disso evite esfregar.

Mas, depois de seco, pode passar a mão, esfregar e inclusive molhar! É, ele é a prova d’água. Isso nem vem especificado na embalagem, mas ele não sai com água.

Fiz teste no braço. Apliquei, esperei secar e deixei embaixo da torneira. Esfreguei muuuitoooo e nada, não sai e nem borra.

Sério meninas, ele não borra nadinha, nem esfregando.

Tá ai um produto pra você usar pra ir naquela festa, dançar a noite toda, pode até pegar chuva, que seu delineado vai ficar ali, intacto!

Mesmo sendo super resistente, sai fácil com um demaquilante a base de óleo. Nem precisa esfregar.

Esse Delineador em Gel Luisance, é babado, confusão e gritaria.

Bom, barato, e deixa um acabamento bem bacana. Inclusive por causa da textura facilitou muito fazer um delineado mais grosso, coisa que raramente consigo com o delineador liquido.

Se eu gostei? Eu amei. Super aprovado. Vai entrar na lista dos Baratinhos que amo!

Tem vídeo no canal meninas. Aproveitem para assistir, curtir e se inscreverem tá?

Já usaram? Conta ai o que acharam. Beijocas.

Mais dicas de maquiagem boa e barata? Clica AQUI>

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo