Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair

Quer ver uma loira feliz? Dá matizador para ela. Loiras entenderão rs. Eu recebi dois matizadores para testar. Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair

A AliseHair já é uma parceirona do blog faz um tempinho, e já testei muita coisa boa da marca. Progressiva no chuveiro e o Desmaia Cabelo.

Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair

Mas vamos ao que interessa! Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair

Os produtos:

Máscara Matizadora Platinum 3D: com efeito platinado, proporciona uma hidratação profunda, elimina o amarelo e aumenta o brilho do cabelo.

Máscara Matizadora Silver 3D: efeito desamarelador. Enriquecida com aminoácidos.

Composição: as duas contem parafina, por isso não são liberadas para Low, No Poo.

Ambas tem uma composição reconstrutora, pois contém vários aminoácidos, porém sem queratina.

Descrição:

Silver 3D: máscara com consistência quase líquida. De cor roxa bem viva. O cheiro é suave e agradável.

Platinum 3D: máscara mais consistente que a outra. Tem textura de creme mesmo. A cor é um azul bem escuro, quase um grafite. O cheiro é igual da outra. Ambas vem em sachês.

Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair 2

Como usar:

Na embalagem indicam de 3 a 10 minutos. Mas raramente deixo nenhum matizador mais que 3 minutos no meu cabelo. Lavei com shampoo comum. Tirei o excesso de água e apliquei de cada lado do cabelo um dos produtos.

O que achei.

As duas espalham fácil no fio. Eu gostei mais da textura da Platinum que é um pouco mais cremosa o que facilita enluvar as mechas.

As duas dão uma sensação de cabelo mais macio na hora que passa.

Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair. Resultados!

A Silver que é roxinha não limpou muito a parte mais dourada do fio, mas deixou  a parte clarinha com uma cor linda. Não chumba, não manchou de roxo.

A Platinum que é azul bem escura deu medo usar rs. Mas, também não chumbou e nem manchou meu cabelo, nem as pontas que estão mega clarinhas. Achei que essa deixou o fio um pouco mais hidratado.

No geral o resultado foi bem parecido. Talvez a Silver deixou uns reflexos levemente acinzentados. Não sei dizer qual eu gostei mais.

O que gostei desses matizadores, é que não ressecam nada o cabelo, mesmo sendo bem pigmentados são seguros de usar puro. Talvez não tenha manchado, pois não são do tipo que mancham a mão sabe?

Sempre falo isso pra vocês. Matizador que mancha a mão, e depois só sai usando muito sabonete, é o mesmo que vai manchar eu cabelo, pois os pigmento vão grudar mesmo no fio.

Pena ter parafina, senão iria levar nota 10! Mas isso não interfere em nada nos resultados.

Super aprovei o Matizador Platinum e Silver 3D AliseHair. Mais dois pra minha lista de preferidos.

Tem vídeo meninas, onde falei um pouco mais sobre o produto. Se gostarem passem  lá no canal e dar um curtir tá?

Onde comprar esse matizador?  Vai achar no site da AliseHair AQUI.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos